Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

quinta-feira, 3 de abril de 2014

As plantas medicinais para curar enxaqueca


A enxaqueca é um daqueles males que atacam silenciosas nos no nosso dia a dia, e muitas vezes não suficientemente grave natureza a considerar a doença . No entanto , ele pode ser uma grande surpresa . Plantas medicinais , podemos dar uma mão.

Não é aconselhável abusar medicina química em todas as vezes dói a cabeça , sabemos bem, mas por outro lado não é a mesma dor de cabeça da enxaqueca leve, que a dor intensa e persistente, que às vezes até nos substitui qualquer atividade , seja física ou mental.

O que podemos fazer para combatê-lo sem ter que recorrer a nossos medicamentos , especialmente quando eles parecem ter efeito tão rápido quanto precisamos? Existem algumas ervas que nos ajudarão a nos aliviar . Uma das causas da enxaqueca pode ser stress, tal como a conhecemos ( quase todo mundo vai ter sofrido depois de um dia particularmente intenso de trabalho ) , o que faz com que os cílios irritantes em nossas cabeças ... A altamente recomendado como gengibre para melhorar circulação sanguínea, pode nos aliviar esses sintomas. Mesmo com espinheiro e ginkgo, um dos remédios naturais mais conhecidos da China no Ocidente

Também massagem

As plantas medicinais não só pode beber ou comer . Se preferir, você pode comprar de camomila ou lavanda óleos preparados e aplicar com uma massagem suave , onde notamos a dor mais intensa no pescoço ou se existe um componente muscular , além de nossa irritação. Naturalmente, a nossa recomendação final é que não podemos encontrar "milagres" ou magia em plantas deste tipo, uma vez que nem deveria medicamentos. Faça uma pausa , relaxar ... deve ser uma obrigação para conseguir que a enxaqueca lancinante nos deixe em paz uma vez.

Um comentário:

  1. Olá aqui pelo sitio sempre tenho plantas para algum tipo de dor.
    Boas as dicas.
    janicce

    ResponderExcluir