Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Allium schoenoprasum


Nome científico
Schoenoprasum Allium.

Fonte
Norte da Europa.

Clima
Fria, quente Intense muito bem suportado.

Descrição
Planta bulbosa que se forma aglomerados compactos. Suas folhas são cilíndricas e ocas-brilhante verde escuro, medindo 25 centímetros. Suas flores atraentes, agrupados flor cabeças redondas são Illa coloridas ou rosa escuro. Floração ocorre no verão.

Solo
Cresce bem em locais com sombra, mas tolera sol pleno. Solto, solo úmido é ideal para o desenvolvimento.

Usa
As folhas são usadas como condimento. Podem ser armazenados em um copo de água fria por vários dias, então ele murcha e fica amarelo. Serve para condimentar sopas e saladas, também incluído no queijo de pasta mole, tortillas e molhos feitos com ovos. Importante a notar é para ser consumida fresca, como seca, perde muito de seu sabor.

Cultivo
Para a coleta, as folhas devem ser cortadas e as hastes são de um terço da sua altura. Isto deve ser feito antes que ele atinja seu pleno desenvolvimento, que começa na primavera e termina no outono. Às vezes cultivada como planta bordure. Para o cultivo, deve estar deixando uma distância entre as touceiras de 25cm ..

Cuidado
Na maioria das vezes, plantar os bulbos na primavera em pequenos grupos. Também na primavera, as sementes podem ser semeadas em sementeiras e depois transplantadas para o local final.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lilium longiflorum

Nome científico
Lilium longiflorum.

Fonte
Japan.

Clima
O ideal é cultivá-la em pleno sol em zonas temperadas.

Descrição
Planta herbácea bulbosa, ereta, com hastes de Im de altura. Folhas simples, alternas, sem pecíolos, verde, lanceoladas brilhante, com uma inflorescência terminal. Possui flores altamente perfumadas, em forma de trompete, tingida branco com verde pálido na base. O corolla é composto de seis tepals distante e curvando-se em direção ao ápice. O fruto é uma cápsula.

Solo
Ela cresce bem em áreas soltos, profundos, bem drenados e ricos em matéria orgânica.

Usa
Há um grande número de lírios que são cultivadas para flores de corte, uma vez que são usadas para buquês e vasos, ou para plantar em vasos e jardins. O mais interessante são as flores brancas e híbridos, produzido por cruzamento entre espécies diferentes, com cores brilhantes que vão do vermelho ao amarelo. É uma planta ideal para colocar nas camas, combinado com gramíneas e forbs. Da floração em épocas diferentes.

Cultivo
Há muitos procedimentos lâmpadas reprodução, embora estas variedades se disseminam de buIbi11os obtidos a partir do plantio das escalas crescentes bandejas ou buIbi11os do axilas das folhas. O cultivo do bi i bu I levou dois anos para atingir o tamanho necessário para a floração.

Cuidado
Como todas as plantas com órgãos subterrâneos de reserva é muito importante levar em conta os cuidados de que necessitam para florescer ano após ano. A profundidade de plantio está intimamente relacionado com a produção de raízes, de modo que a lâmpada deve ser colocada a uma profundidade suficiente para facilitar o desenvolvimento do mesmo, ou seja, 10-12cm. Recomendamos regar com moderação e evitar inundações. É sensível ao ataque de pulgões e podridão da raiz ed.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Gaura lindheimeri

Nome científico
Gaura lindheimeri.

Fonte
Boreal América.

Clima
Esta planta resiste ao frio.

Descrição
Herbácea perene ramificado na base. Suas folhas são sésseis, lanceoladas, espatulazas ou oblonga, pubescente. Suas flores são dispostas em panícula terminal simples ou picos, com um cálice vermelho e pétalas de rosa branca. Na Primavera, se reproduz por sementes, e no outono e no inverno por aglomerados de se dividir.

Solo
Compatível com todos os tipos de solos, mas sempre precisa de uma boa drenagem. Não tolera encharcamento.

Usa
É uma planta herbácea que combina perfeitamente com os outros em leitos mistos. Suas flores se destacam como sendo pouco como borboletas voando.

Cuidado
No inverno decorre floração devem ser podadas flush. Isto deve ser feito para manter uma boa qualidade de flor, como se estende a partir da primavera ao outono. Você pode fertilizar na primavera e no verão, ou fornecer uma boa quantidade de matéria orgânica no outono.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Pentas lanceolata


Nome científico
Pentas lanceolata.

Fonte
Tropical East Africa e sul da Arábia.

Clima
Durante o inverno, na cidade de Buenos Aires, mantém algumas das folhagens, mas em áreas suburbanas pode exigir proteção do inverno, pois ela é sensível à geada e temperaturas abaixo de 0 ° C. Pode ser podada no outono, um pouco de solo e colocar LOCM mulching ao redor. Na primavera de rebrota gema basal.

Descrição
Erva perene ou subarbustivo. Deixa subopuestas simples, inteiras, ovais, opostas ou até LOCM longo. A folhagem é semipersistent. As flores são tubulares, em forma de estrela e são agrupadas em umbelas. Existem variedades de rosa, roxo, vermelho e branco. As variedades anãs não ultrapassem 35 centímetros de altura. As flores são frequentemente visitadas por borboletas. Propagação é por estacas e por sementes mais difícil.

Solo
Prefere solos férteis, moderadamente húmidos e bem drenados, mas tolera solos argilosos, arenosos e ácidos. Adapta-se uma ampla gama de condições territorial.

Usa
Ele pode ser usado em camas e sólido puro ou misturado, combinado com outras plantas herbáceas perenes ou arbustos outros. Floresce abundantemente na primavera, verão e outono. As variedades são adequadas para bordures menor. Tende a atrair borboletas e beija-flores do jardim, especialmente as variedades de flores vermelhas. Ela pode ser cultivada em vasos ou plantadores de pelo menos 25 centímetros de profundidade. É adequado para flor de corte duram 3 a 5 dias.

Cuidado
Durante o inverno, é aconselhável proteger, flores de corte e caimento passou galhos mortos, velhos ou danificados. Em zonas ventosas podem sobreviver muito bem com 2 ou 3 horas de sol direto por dia. No entanto, o maior número de horas de sol tem, mais abundante será a floração. Muitas vezes, é atacada por pulgões e moscas brancas.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Calendula officinalis

Nome científico
Calendula officinalis.

Fonte
Sul da Europa.

Clima
Prefere climas temperados, tolera frio também.

Descrição
Pubescent anual ou bienal, globosa, tipo matar, com numerosos ramos da base. Tem folhas aromáticas, spatulate, inteiras ou dentadas, alternadas, colorverde-claro. As flores são dispostas em capítulos amarelo grande, ouro e laranja. Eles são simples ou duplos, com centro claro ou escuro. Sua floração é abundante e prolongada durante a primavera eo verão. Se reproduz por sementes.

Solo
Ela cresce bem em fértil, bem drenado.

Usa

É interessante para usar em camas que acompanham plantas herbáceas perenes, como escalonamento do plantio, a floração pode ser quase constante em todas as estações. Seu uso é também indicado para especialmente para vasos e jardins.

Cultivo
Ela cresce bem em climas temperados, tolera frio, mas geada pesada. É sensível ao ataque de pulgões, por isso é usado em jardins as-you Atray insetos e mofo. É a flor nacional da Holanda.

Cuidado
É uma planta muito resistente que se adapta a todos os tipos de solos, mas prefere solos férteis, terra solta e bem drenados, com adição de matéria orgânica.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tagetes patula

Nome científico
Tagetes patula.

Fonte
México.

Clima
Ela cresce bem em climas temperados ou quentes. Suporta geada fria, mas não pesado.

Descrição
Anual, ereta, com folhas opostas, divididos em uma série de segmentos aromáticos, lanceoladas. Apresenta flores agrupadas em capítulos que aparecem no ápice das hastes, amarelo ou laranja, variadas e muito vistosa. Floresce do final da primavera ao outono. É multiplicado por sementes final do inverno ou início da primavera. Após cerca de 40 ou 50 dias após a semeadura, e é capaz de florescer.

Solo
Ela cresce bem em áreas solto, fértil e bem drenado.

Usa
Uso em leitos e margens, também nos plantadores e panelas. As folhas repelir o ataque de certos insetos, nematóides e enraizada Todes do solo, portanto, eles são usados ??em pomares onde crescem vegetais.

Cultivo
Ela pode ser cultivada em pleno sol ou sombra parcial, em solo bem drenado jardim normal. Recomenda-se remover as flores passaram a continuar florescendo face.

Cuidado
Ele está propenso a doenças como a mancha, mofo cinzento e do oídio, mas er geral é muito rústico.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Houseplants rega

Irrigação

A primeira coisa a verificar é que há uma boa drenagem, ou seja, a água sai do fundo de furos quando regada. Este deve ser colocado na parte inferior seixos linhas, pedaços de cerâmica, Leça ou qualquer material equivalente.

O erro principal é excesso de rega e à falta de luz o segundo. Água parada no interior do pote ou portamaceta decorativas contendo é mortal: a podridão raízes ea planta morre de forma irrevogável.

Nessas condições, os fungos que vivem adormecidas no solo e aproveitar a oportunidade para colonizar as raízes e do pescoço da amostra. Sintomas do excesso de água são variadas, mas uma das mais típicas ocorre quando as folhas ficam amarelas, marrom-das e depois cair.

A melhor maneira de saber se a rega é necessário é colocar o dedo sobre o substrato e ver se ela está molhada ou seca.

Na maioria dos casos, requer água, deixando o solo secar antes da rega seguinte.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cochonilhas


Plantas de interior são susceptíveis de ser fortemente atacadas por esses insetos. Os mais comuns são o H cochonilha (Saissetia oleae) e mealy (Planococcus sp. Pseudococcus E sp.), Que normalmente vivem na parte inferior das folhas, especialmente aqueles dos fetos.

Estas pragas se alimentam das folhas e mordendo muitas vezes transmitem vírus. As fêmeas normalmente colocam grandes quantidades de ovos e, portanto, os ataques são muito prejudiciais para as plantas.

Para combatê-los é a utilização de inseticidas de contato, mas deve ter muito cuidado com eles deve ser pulverizado para fora da casa e deixar as plantas ao ar livre durante pelo menos 4 ou 5 horas, depois voltou para ngresarlar. Recomendamos o uso de inseticidas com base em piretróides, que são menos tóxicos.

Outra opção é o uso home-prepared produtos como rapé ou pasta de alho e sabão dissolvido em água, não tóxico, embora a sua eficácia é menor e você tem que repetir o tratamento várias vezes.

Você deve colocar dois cigarros snuff por litro de água em uma garrafa escura e deixe descansar durante a noite. Em seguida, a cepa já preparada e pode ser pulverizado sobre a planta inteira. Você tem que aplicar 3 ou 4 vezes a cada 15 dias. Também serve para combater pulgões e fungos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mudança na Pots Jardinagem


 
Plantas de interior precisa ser mudada para um vaso um pouco maior a cada 2 ou 3 anos. O tamanho não deve ser muito grande porque, em geral, crescem melhor se as raízes são um pouco limitadas em seu desenvolvimento.

Por outro lado, o substrato é perdido ao longo do tempo suas características iniciais. Apesar de ser pagos regularmente, a sua estrutura se rompe e compactado, o que torna a água de irrigação não efetivamente alcançar a zona de raiz e perder qualidade como meio de crescimento.

A mudança é inevitável pot quando você começa a mostrar que existem muitas raízes e pouca terra, quando eles saem do furo de drenagem, ou quando o crescimento é lento e fraco. Em um vaso maior, o novo substrato é rico, e tem espaço suficiente para desenvolver raízes, o que resultará em mais crescimento.

A melhor época para fazer isso é o começo da primavera, quando a planta deixa o estágio de repouso para começar a crescer novamente. Você deve usar um bom composto ou musgo de turfa misturada com areia de rio. Também podem ser incorporados ao mix verme composto de uma parte, que fornece a abundância de nutrientes.

Não use nunca o solo do jardim para encher potes, uma vez que compacta o substrato e com a chegada de dano de irrigação das raízes. Colocação é um jogo de crítica ou de pedra Leca no fundo para manter em boas condições de drenagem e não se acumula nas raízes do excesso de água.

As plantas têm muitos brotos da base, mata, aproveitando a mudança pode ser vaso quebrado, obtendo vários espécimes que são plantadas em diferentes recipientes.
Após cada transferência deve ser regada imediatamente.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Decoração plantas


A estrela deste pote pequeno, mas a floração é sem dúvida o annus Helianthus, mais conhecido por todos como de girassol. É um gênero que está cada vez mais utilizada em paisagismo, devido à sua beleza e facilidade de cultivo.

Esta peça central nos dá uma sensação ibérica nos faz imagens de grandes áreas de brilhantes ondulada amarela.

Esta planta transforma o seu capítulo seguinte, o caminho do sol, feliz em um ensolarado e temperaturas bem estar alta, eo poder da água o seu crescimento.

Devido à sua altura e tronco despir área basal, é necessário criar uma barreira visual para cobrir esta área. Os responsáveis por essa função são sábio farináceos, com seus espigões azul, o chinensis Diamthus, com pequenas flores rosa e Sonnenblumen com folhagem verde-claro.

O "evergreen", Helichrysum petiolare, vemos tão espalhados entre inflorescências de girassol. É uma planta utilizada para centros e flores secas, porque eles permanecem com o mesmo olhar, mesmo cortado.

A fim de prevenir a decadência deste pequeno centro, durante o período de floração é aconselhável fazer contribuições de adubo líquido a cada 15 dias.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Temperatura e umidade de plantas de interior

Temperatura

Esta é também crucial. Em cada sala a temperatura é diferente, e devemos considerar também que no inverno é mais quente perto do aquecimento e perto de uma janela é mais frio. Devemos ter cuidado ao colocar plantas concurso em áreas onde a temperatura cai à noite e, mais importante, devemos evitar as correntes de ar no inverno e no verão.

Umidade

Em geral, do ar interior é muitas vezes seco e quente, especialmente no inverno, devido ao aquecimento. A falta de umidade faz com que ambientes secos nas pontas das folhas. Para evitar isso, temos de garantir que haja umidade suficiente.

A melhor maneira é para as plantas do grupo em uma área e colocar os vasos em bandejas contendo pequenas pedras ou de Leça e de água na base, garantindo que o líquido não toque o pote. Outra forma é colocar as crianças com recipientes de água em cima de radiadores e de calor entre as panelas, substituindo-lo como ele evapora. Também deve ser regularmente pulverizadas com orvalho não deixa muito frio.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fertilizantes

Devemos observar que os substratos cultivados plantas de interior (mulch, turfa, composto, etc) devem ser complementadas com a adição de nutrientes para crescer e florescer com vigor.

Quando há poucos nutrientes, as folhas são descoloridos, pálidos, ea planta está crescendo e esparsas. Pelo contrário, muito pode também ser prejudicial, pois leva ao crescimento excessivo de caules e folhas, mas fraco de aparência.

Quando cultivadas em vasos, é aconselhável a utilização de fertilizantes líquidos que são misturados com água no chuveiro, ajustar a dose do que o rótulo. Como o impacto rápido, repetir a aplicação a cada 2 ou 3 semanas em um momento de crescimento e espaço um pouco mais no inverno.

Há também fertilizantes, que são pulverizadas sobre as folhas, conhecido como fertilizante foda, você é imediatamente absorvido pelas plantas. A liberação lenta podem ser encontrados na forma de barras, cápsulas ou pellets e dissolver lentamente no substrato, durante vários meses. Deve co-Locar a cada 3 a 4 meses.

Deve-se ter em mente que após a aplicação de fertilizantes à água.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Plantas na Antiguidade

Nos tempos antigos, as plantas que foram coletadas foram utilizadas tanto na culinária e na medicina. Então, o aspecto decorativo assumiu a liderança. As provas escritas mostram que o uso de plantas de interior que data do século III C. Foram cultivadas em vasos de barro e foram colocados nos pátios dos palácios fins ornamentais.

Plantas de interior existiu, mesmo em Pompéia. Assim dizem as descobertas arqueológicas feitas nas ruínas, mostrando que os romanos também usaram o envasamento para uso interno.

A coleção de plantas para o cultivo indoor também foi característica dos viajantes, que os usavam como moeda de cidade para cidade.

No início do século XIX / em expedições européias foram feitas para diferentes partes do mundo, foram descobertas espécies foram classificadas e levado para a Europa.

Naquela época, era moda a crescer plantas de interior para a estética e prática. Esta tendência levou à espécimes que tinha uma bela flor na natureza, foram cultivadas em salas específicas das casas, onde as flores foram mantidos e estendidos ao máximo.

O cultivo de plantas indoor tornou-se indispensável para a educação das classes privilegiadas na Europa, especialmente na Inglaterra.

O negócio era enorme, e os preços pagos eram muito elevadas. Assim nasceu o comércio global de plantas exóticas, que não param de crescer até hoje. Foi nessa época que grandes estufas foram construídas ainda estão de pé hoje, que foi misturado ferro e vidro, tornando o efeito estufa típica. "

domingo, 4 de dezembro de 2011

Hortênsia

Nome científico
Hydrangea macrophylla.

Fonte
Extremo Oriente.

Clima
Ela cresce bem em um clima temperado suporta frio e geada forte.

Descrição
Arbusto de folha caduca com muitos ramos, globosas, com uma altura de 1 a, 5m. Tem folhas grandes, ovais, verde, com bordas serrilhadas que terminam em um ponto. As flores estão em primeiro verde e depois rosa ou azul, reunidos em corimbos terminais de grande porte. O que realmente dá cor brácteas são folhas modificadas chamadas. Floresce da primavera ao outono. Se reproduz por estacas e divisão de touceiras.

Solo
Para flores azuis, o solo deve ser ácido, com PH5. Se você é neutro ou alcalino flores serão cor de rosa. Eles também têm de ser poroso, úmido, com muita matéria orgânica.

Usa
Ele é usado como um indivíduo isolado ou em grupos, correios, também em camas misto.

Cultivo
No verão é cultivado à sombra, e para o resto do ano pode receber várias horas de sol. Em ambientes com alta umidade podem crescer em pleno sol. Para obter uma melhor floração, terá hora de inverno frio, por isso é aconselhável colocá-los sob as árvores de folha caduca que fornecem proteção contra o sol no verão e expostas ao frio no inverno.

Cuidado
É uma planta que precisa de rega, refeições frequentes. Precisamos também de solo úmido, especialmente no verão. Para aumentar a floração, é aconselhável fertilizar com produtos ricos em potássio e pobres em nitrogênio e fósforo. A cor azul é aumentada pela adição de nitrato de alumínio (cerca de 3 g / l), sempre com o solo ácido. Eles são severamente atacadas por caramujos, lesmas, nematóides, pulgões, mosca branca, vermelha aranha e mofo nas folhas. Você também pode enviar clorose nas veias. Isso explica sintoma da falta de ferro, que é resolvido através da adição de ferro quelatado ao substrato. Deve ser podada a cada ano. Você tem que cortar os galhos velhos e deixando dois pares de botões, e novos ramos deixam 4 ou 5 pares. Escolhê-los de modo que eles são intercaladas ao longo do set.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cuidados Humulus

BOTÂNICA
Esta videira é caracterizado por uma longa vinha de entrelaçamento de 5-6 metros de comprimento. Os caules nascem entre novembro e dezembro, e são sem pêlos e oca, com quatro ângulos. Eles surgem a partir de um tronco ou rizoma subterrâneo. Suas folhas são dentadas, grande, com quatro ou cinco óbulos. Este gênero tem espécimes masculinos e femininos. As fêmeas espécies produzem cones que amadurecem no verão, e então extraído substâncias aromáticas, chamado tremoço. Estes são nas partes mais baixas das brácteas e glândulas epidérmicas cobrir floral. Aromático é usado como conservante em bebidas, e também na composição de antibióticos e sedativos.

CARE
O humulus são arbustos que necessitam de um clima frio e úmido. Resistir ao frio muito bem. Eles preferem sombra para a exposição, mesmo ocasionalmente, reconhecer os raios do sol. Eles precisam de muita água, especialmente quando está quente. Na estação fria é reduzido pela metade. O melhor substrato é o compacto pouco, uma mistura de areia e charneca.

SITUAÇÃO
O H, lupulus requer poda, o terceiro ano, entre março e abril, os caules, deixando dois centímetros acima do botão. É hora de escolher os brotos para a multiplicação.
Como a videira precisa da ajuda de um tutor para se adaptar bem.

MULTIPLICAÇÃO
Os brotos são Humulus multiplicado por quatro botões, pelo menos, e com espessura de 2 cm. Plantio é feito na primavera com dois metros entre cada cópia. Os cones estão maduros quando colocado amarelada, e as suas brácteas estão cheios de poeira. Geralmente no mês de julho.

PROBLEMAS
Estes arbustos geralmente não têm problemas ou doenças, muitas vezes são atacadas por lagartas, pulgões e ácaros.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Decoração e Iluminação de plantas de interior

Decoração com plantas de interior, não só desempenha um ornamental. Pesquisa científica recente demonstrou que eles oferecem benefícios além da estética. Nos locais de trabalho a reduzir o estresse no trabalho e nas escolas para promover a concentração.

Além disso, as plantas produzem bem-estar, melhorar a qualidade do ar e umidade nível e pureza, ajudando a prevenir o ressecamento das mucosas, garganta, pele e outros efeitos da atmosfera seca, como tossir ou o
Er irritação da pele.

É um dos fatores mais importantes a considerar no cultivo de espécies que são usadas dentro de casa. Sem ele não há fotossíntese, que é o processo pelo qual as plantas fazem sua própria comida, açúcares que consomem todas as células em seus tecidos. Quando uma planta não tem luz suficiente, eles olham pálido e fraco, as folhas caem e isso causa um enfraquecimento geral e até mesmo a morte.

Em geral, as plantas, locais da casa com boa luz mas não sol direto sobre elas, já que a maioria vêm de florestas tropicais, onde estão protegidos do sol pelas árvores densas. Dentro destas massas existem poucas espécies que podem suportar uma maior penumbra.

Se a luz é altamente localizada, você deve ativar o pote, ocasionalmente, para evitar que a planta perde simetria. A maioria daqueles cujas folhas são coloridas, eles precisam de luz para manter seu brilho e intensidade, mas a luz solar não directa.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Agapanto

Nome científico
Agapanthus praecox ssp. Orientalis.

Fonte
África do Sul.

Clima
Ela cresce bem em climas temperados. O local deve ser na sombra parcial ou sol da manhã. Suporta geada.

Descrição
Planta herbácea perene com raízes carnudas engrossar. Tem folhas linear aproximadamente 30cm de comprimento e 5-7 cm de largura verde, brilhante. As flores são de cor azul ou branco, unidos em umbelas de 20 a 30 em uma haste de até um metro de altura. Floresce na primavera e no verão. Ela se multiplica por divisão de touceiras no final do verão. Isso deve ser feito a cada 6 ou 7 anos para rejuvenescer a planta.

Solo
Prefere férteis, bem drenados, adaptando a diferentes condições territorial, desde que não poça.

Usa
É usado em camas mista, fronteiras e bordas de lagoas. Dá uma floração excelente no verão.

Cultivo
Esta espécie está bem adaptada para crescer em vasos. É uma planta rústica que é frequentemente utilizado em jardins a ser canteiros coloridos, as camas de arbusto e fronteiras, bem como flores de corte.

Cuidado
No período de floração, recomenda-se regar diariamente no período de descanso de inverno, evitar a umidade excessiva. Não é atacada por insetos, mas eles devem ser protegidos de caracóis e lesmas. Há variedades com flores brancas e variedades anãs.

sábado, 26 de novembro de 2011

Plantas pequenas


Com esta composição de pequenos vasos estão mais uma vez nos mostra que algumas plantas podem se adaptar perfeitamente ao interior de nossas casas, que são encontradas com as condições de cultura apropriado. A planta prefere que o exterior não é nada mais que o meio ambiente e do substrato onde crescem, para que se crie uma atmosfera similar no interior é bem possível que estes indivíduos não encontrar qualquer obstáculo para evoluir de forma satisfatória.

Todos os gêneros que compõem esta composição precisa uma boa iluminação, exceto para a samambaia, as transferências de água diariamente e, em alguns casos, solos ricos em nutrientes. Isto é conseguido colocando o recipiente perto de um ponto de luz, dando um a cada noite de irrigação e fornecendo um fertilizante líquido a cada 15 dias.

A samambaia Blechnum gibbum é a espécie mais utilizada para interiores a ser a mais adequada para este meio. As samambaias precisam úmido, áreas de sombra (não fazem bem a incidência direta da luz solar), isso torna-o perfeito para decorar lugares onde quase não planta pode viver.

Para enriquecer a composição de folhas que formam o B. gibbum, o Kalanchoe tomentosa Microceolum e gêneros foram encontrados pela singularidade e beleza das suas flores. Estamos nos referindo ao Claceolaria, a Cambria e Microceolum.

O Calceolaria é conhecido como "sapato da Virgem", é uma planta de tamanho pequeno, mas as folhas grandes, púberes, cobertas com pêlos minúsculos. Flores da primavera em questões globosas de grande beleza. Em locais com muita luz fresca e algum crescimento é alegre, até a produção de flores. Devemos evitar contato da água com ambas as folhas e as flores para evitar que eles apodrecendo.

A Miltonia, com flores semelhantes ao anterior, é uma espécie de interior que se desenvolve uma haste de altura. Acima disso, na primavera, abrir um pequeno de cinco pétalas de flores não duram mais de quatro dias.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Humulus

Nome científico: Humulus.

Nome comum: Humulus.

Origem: Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia.

Tipo de planta: Climber.

Clima: fresco e úmido.

Orientação: Shadow.

Irrigação: abundante, e menor no inverno.

Substrato: areia do solo pouco compacto e charneca.

Cuidados: Necessidades poda terceiro ano de plantio, quando você passar a estação fria. Precisa de um tutor.

Multiplicação: Por dispara quatro ou cinco botões, e 2 cm de espessura. Problemas: Pragas de lagartas, ácaros e pulgões.

Ou H.lupulus Humulus, é uma planta trepadeira arbustiva cuja fragrância ajuda a criar agradáveis áreas em parques e jardins. Pertence à família dos canabináceas, com mais de 50 espécies diferentes.

Vem do Canadá, EUA, Europa, México e Ásia. Ele é usado para decorar paredes, muros, pérgolas, plantadores e também pátios ao ar livre.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Botânica e cuidados da Ivy

BOTÂNICA
A hera é um entrelaçamento vinha emitindo hastes raízes aéreas nos nós, e vai aderir às superfícies. Caracteriza-se pela beleza de suas folhas alternas, com pecíolos longos, de todos os tons de verde. Eles podem ser compostas de lobos inteiros ou grande. Suas flores são reunidas em umbelas, de cor esverdeada, mas irrelevante. Os frutos são bagas pretas ou vermelhas que olhar para fora no final do outono. Florescimento também é realizado entre outubro e novembro.

Espécies e variedades
A hera comum Hedera helix e pode chegar a 40 pés de comprimento. Você pode ter dois tipos de folhas, ovais ou lobed em ramos têm apenas folhas sem flores. Esta espécie tem muitas variedades. Eles vêm em folhas gadas variedade de bronze, com destaque amarelo. Salienta o híbrido Faíshedera ou hera False.

Outra espécie é muito lento crescimento H.japónica, folhas triangulares e ligeiramente encaracolado. O H.canariensis, tem lobed folhas com borda creme. Enfatiza uma variedade "Açores" oval folhas verdes brilhantes. O H.nepalensis tem muito grandes folhas triangular, enquanto o H.chrysocarpa, conhecida por seu fruto amarelo pálido de grande valor decorativo.

Há também a "Ivy holandês" ou Parthenocis-SUS, formada por folhas compostas e panfletos. Seus nervos são muito marcados, e as bordas são irregulares.

CARE
Poison Ivy geralmente cresce rapidamente e sem problemas, se manter um clima ameno com temperaturas moderadas e bastante seco. Os riscos devem ser raras, mas deve pulverizar as folhas com alguma frequência. Exige uma situação de luz, mas na sombra. Ela cresce bem em solos de jardim normal substrato com uma mistura de turfa. O seu envasamento precisa da ajuda de um tutor ou estaca para orientar o seu crescimento.

SITUAÇÃO
Esta escalada exige um fertilizante em pó orgânico no outono, e um fertilizante líquido de março a junho. Entre janeiro e fevereiro precisam de poda drástica.

MULTIPLICAÇÃO
O método mais eficaz é multiplicar a hera semi-lenhosas a partir de estacas de Abril e Maio, criar raízes em um substrato de areia, com água de irrigação abundante.

PROBLEMAS
Sua cultura é muito fácil, só tem problemas com o aparecimento de escamas. Eles distinguem-se por manchas escuras em volta na parte de baixo das folhas.

domingo, 20 de novembro de 2011

Pisos quente na Varanda


A maioria das amostras são mostrados é esta imagem adequado para interior ensolarada ambiente um tanto seco. Para um bom desenvolvimento, devemos utilizar um substrato permeável, com boa drenagem para evitar a asfixia radicular resultante da morte certa por podridão da raiz dele.

O Sedum flores rosa compacta é um gênero amplamente utilizado como cobertura do solo e composições de jardins ornamentais de plantas consideradas solos rasos e pobres.

Ambos Aloe, Kalanchoe e Crassula são perenes suculenta que florescem a cada ano, sem dificuldade, desde que estejam em um ambiente com temperatura adequada e luminosidade.

As duas plantas que são eretas no centro, são pouco usados na decoração de interiores, mas como vemos pode obter bons resultados. Referimo-nos a Affenpalme e Fingeraralie. Eles precisam de entradas freqüentes da água e altas temperaturas para completar seu ciclo produtivo.

O Crasulas, Crassula sp., São fáceis de distinguir, têm caules e folhas de verde, suculenta cera. Eles estão dando baixa perene que se ramificam com facilidade, proporcionando uma imagem compacta do todo. Sobre essas hastes ramificadas emitem grandes quantidades de folhas.

Se temos de escolher as plantas para um jardim ornamental em pleno sol, temos de projeto de todos esses gêneros, se nenhum percalço pode desfrutar de um belo jardim de pedras em um curto período.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Erígone em jardins

BOTÂNICA
Esta animada pertence à família Compositae. Floresce na primavera e verão em soft, sem altas temperaturas. Pot Caractetiza é a beleza de suas frotas com pétalas de cor lilás, violeta, rosa e brancos. A forma do corolla é uma reminiscência da margarida. Suas folhas são estreitas e ligeramentre dentadas. Sua altura média é de um metro.

Espécies e variedades
Este tipo de Erigeron inclui cerca de 150 espécies diferentes. Entre as mais cultivadas são: E.macranthus, cerca de 60 cm. flores azuis com centro amarelo. Floresce entre julho e agosto. E. compositus, pot está frotas em azul claro. E.alpinus, MIOE cerca de 30-35 cm de altura, e suas flores são tons púrpura. E. uniflorus, também tem flores roxas, medindo aproximadamente 15 cm de altura. E. leiomerus, conhecido por suas pétalas roxas. E. bellidifolius float-ce na primavera, com uma altura de 60-70 cm. E. pulchellus, tem flores rosa e branco. E. grandiflotus também tem flores rosa e um alutra de 10 cm. E. divetgens, é cultivada como anual, e tem uma altura de 45 cm. Floresce de Abril a Setembro. E. aurantiacus é caracreri-za como o único pétalas Erigeron laranja.

CARE
O Erigeron é uma planta de colheita fácil, o que é conteúdo para cumprir com seu clima frio, com luz abundante do sol e alguma sombra. Os riscos devem ser moderada, é suficiente para manter o solo ligeiramente úmido durante todo o ano. A área de terra de jardim é melhor normal com uma mistura de turfa. Ele suporta a altas temperaturas do verão, no entanto geada resistir sem problemas.

SITUAÇÃO
Esta planta requer um fertilizante orgânico seco no outono e durante a flotação na primavera e no verão. Deve remover passou flores o mais rápido possível. Sem grandes exigências.

MULTIPLICAÇÃO
O Erigeron reproduzida por plantar sementes na primavera, em camas de turfa e areia e depois transplantadas para o seu lugar final tomada quando a planta. Também multiplicada por divisão de touceiras, no mesmo período.

PROBLEMAS
Quando cultivadas em jardins de pedra ou canteiros devem ter em mente que é uma espécie invasora. Pragas pode ser atacada por pulgões e mosca branca que é combatido com um inseticida químico.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Salvia splendens

Nome botânico: Salvia splendens.

Nome comum: Sage.

Fonte: temperadas e quentes.

Tipo de planta: herbácea anos.

Uso: Na cama, as fronteiras mista ornamentais, vasos e recipientes.

Clima: temperado e quente.

Orientação: Uma sombra metade ou a pleno sol.

Substrato: Rico em minerais, com um pouco de areia.

Cuidado: Você precisa de um fertilizante orgânico seco de maio a outubro.

Rega: Moderada. Manter solo úmido, mas evitar a formação de poças de água a todo custo.

Multiplicação: por sementes em março. Divisão também morreram na queda ou na mola, e corte a divisão em abril e maio.

Problemas: É fácil desbotada pela irrigação excessiva ou umidade.

Suas folhas são utilizadas como plantas medicinais em lojas de alimentos saudáveis. A variedade "Turkestanica" notável pela sua brilhante flores vermelhas. S. grahamii tem um belo flores vermelho-rubi, muito perfumado. O S.patens é uma planta perene cerca de 50 cm de altura. Ela floresce de junho a setembro. Suas flores são de um azul lindo. Sua raiz é tuberosa, e pode ser replantada na primavera seguinte. S. S.azurea virgata e florescer somente durante o blues de verão.

Finalmente, o S.officinalis, ou 'real Salvia flores "de maio na cor lilás. Suas folhas são muito aromáticas e são utilizadas na culinária. Sábio se adapta a qualquer tipo de clima temperado e quente, quase todos os solos. É importante que o solo drena bem, e não água da lagoa para irrigação ou chuva. Estão enegrecidas pela umidade excessiva. Os riscos devem ser moderados. O substrato mais adequado é um mineral-rico com um pouco de areia. Eles preferem o sol, mas também cresce bem na sombra parcial.

Necessários salvia fertilizantes orgânicos pó de maio a outubro, a cada duas semanas. Deve remover passou flores quando terminar a floração.

O sábio se reproduz por sementes, em março. Também pela divisão de touceiras no outono ou primavera, e os cortes no outono em um local de efeito estufa ou protegidos.

O perigo é pior para salvias excesso de umidade, porque eles denigrem as folhas e pétalas.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hera

Nome Científico: Hedera helix.

Nome comum: Ivy.

Origem: Ilhas Canárias, Ásia, América e Europa,

Tipo de planta: climber perene.

Uso: Como cobertura do solo em paredes, muros, pérgolas, portões, e também em vasos com a ajuda de um tutor.

Clima: seco, com temperaturas moderadas.

Orientação: Na sombra quase todo o dia.

Rega: Moderada, sem excessos.

Substrato: jardim da Terra normal com uma mistura de turfa.

Cuidado: Precisa de um fertilizante orgânico no outono, e fertilizante de nitrogênio na primavera. Requer poda drástica na final
inverno. Deixa pulverizadas com água freqüentemente Multiplicação: Por divisão semi-lenhosas cortes em abril.

Problemas: Muito suscetível a cochonilhas pragas.

Este alpinista conhecido Hedera helix, Araliaceae é uma família de plantas como gênero cujo compreende sete espécies. Seu significado simbólico é a "amizade constante." Na Grécia clássica, as grinaldas de hera recém-casados fizeram um símbolo de consntancia no amor.

Seu nome científico vem do latim palavra "adhareo", traduzido para o castelhano como "eu concordo". Na Idade Média, usaram o veneno tóxico de seus frutos, o hederin, dores de cabeça, cura e coqueluche.

Ela vem do Canary Islands, América, Ásia e África. Ivy é uma planta muito comum em casas de campo, para cobrir as paredes, mandris, paredes, telhados, cercas, etc ... podem ser plantadas em vasos pendurados ou com a ajuda de um tutor ou estaca.


sábado, 12 de novembro de 2011

Erigeron


Nome científico: Erigeron. Nome comum: Erigeron.

Tipo de planta: família Compositae Lively,

Origem: Austrália, Europa, Ásia, América e África.

Use: em vasos e recipientes em terraços. Em jardins de pedra, bordas e canteiros.

Tempo: montanha, frio alta. Não suporta altas temperaturas,

Rega: Moderada, manter o solo ligeiramente úmido durante todo o ano.

Cuidado: Precisa de um fertilizante orgânico em pó no outono e primavera. Quando as flores murcham deve ser retirado o mais rapidamente possível.

Aspecto: pleno sol ou sombra parcial também.

Substrato: jardim da Terra normal com uma mistura de turfa.

Multiplicação: por sementes ou por divisão de touceiras na primavera.

Problemas: Esta é uma espécie invasora, devemos observar o que você planta ao redor. Pode ser atacada por pulgões whiteflies v.

Erigeron é uma cultura de plantas herbáceas perenes, que pertence à família Compositae, com mais de 150 espécies diferentes. Esta é uma casa graciosa lia montanha floresceu.

Um monte de Erigeron dizer na linguagem das flores "eu te amo timidamente." Seu nome vem da palavra grega "eriogron" com a qual o filósofo Teofrasto chamado todas as plantas da família Compositae.

Geralmente são plantadas em floreiras e jardineiras brilhante amplo terraço com alguma sombra durante o dia. Também cultivadas em jardins ornamentais, fronteiras e bordures mista. O erigerno também tem efeitos medicinais, para curar doenças e sangramento intestinal.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Decoração de plantas


Vestir um quarto na casa com uma composição simples como este está disponível para todos, só temos de ter uma brilhante e um pouco de paciência.

O uso de plantas de jardim dentro de casa não é uma idéia que devemos descartar, porque com o cuidado adequado pode fazer um jardim em casa.

Scherzerianum-hybride Anthurium é uma das espécies deste gênero que pode ser adaptado perfeitamente ao interior de uma casa, especialmente para o tamanho reduzido. Têm folhas verdes brilhantes, suas flores são de uma haste longa e geralmente são vermelho brilhante. Durante o período de floração é a hora de fazer a rega mais freqüente para promover a formação de flores.

O glabra Hypocyrta também notável por suas flores avermelhadas que são distribuídos por toda a árvore. É uma planta muito decorativa que é frequentemente usado como um pingente, que se reflecte nesta foto.

Para marcar os limites desta área para a direita temos Selaginella sp. "Planta da Ressurreição", que tem uma forte semelhança com a forma de folhas de samambaia.

Esta espécie faz massas compactas é semelhante a um musgo. À esquerda são duas plantas ereta, como Pogonatera (Zimmerbambus) e Espargos, última ramificação delicada, vestida por agulha em forma de folhas são verde-claro.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

As plantas de interior

Exterior e anterior integrados podemos encontrar esses dois gêneros que preferem temperaturas médias e substratos úmidos, que ficam dando uma rega diária.

O guttata Beloperone anotado para a beleza de suas inflorescências, composto por folhas modificadas, as folhas que não se tornar algo parecido com folhas verdadeiras, que vão de verde para laranja ou amarelo medida que se aproxima o tempo de floração, oscilando entre estas folhas parece que é o órgão verdadeira mulher, a flor.

Este é esbranquiçada e, infelizmente, tem uma vida muito curta.

Que acompanha este vaso de flores bonitas, também podemos encontrar outro para a sua vegetação exuberante, plumas variegadas que começam a partir do zero, estamos falando de gramíneas Acorus.

É difícil ver flores e frutos em espécimes cultivados, uma vez que apenas emitido quando está em seu estado mais natural. A umidade e substrato torna esta planta a desenvolver com mais vigor, criando uma massa verde de infinita beleza. Esta folha ornamentais podemos usar em lagoas bordure nenhum problema, já que a proximidade de água que ele adora.

domingo, 6 de novembro de 2011

Plantas no mesmo recipiente


Neste espetacular cesta de vime pintados plantas Fuchi ao vivo, como xadrez, arbusto potted amplamente utilizado, é portada alegremente e suas flores são pendentes, pois este último é conhecida por Rainha o nome de 'pendente.

Nós também podemos localizar a begônia tuberosa, com grandes flores vermelhas, usina de ciclo anual deve passar por um período de repouso após a Begonia perdeu todas as suas flores e suas folhas começam a murchar significa que devemos preparar o seu período de resto do inverno.

Tendo tubérculos unearthed, terra limpa e deixe secar por duas retorno, após esse período introduziu os tubérculos em solo seco e saiu em um lugar escuro, fresco e livre de umidade.

Na extremidade direita do recipiente são encontradas três espécies competem por espaço e, assim, podernos mostrar seu melhor. Ambos hederacea Glechoma como plantas virgilis Diascia estão rastejando caules, embora o primeiro é frequentemente utilizado como um alpinista.

Finalmente, identificar o tímido da cesta, Heliotropium, que embora não tenha sido colocado em primeiro plano fica peek através dos furos que permitem que os seus parceiros.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Varandas e Jardins Decoração

Elementos não só de plantas são apresentados neste canto decoração, garrafas de vidro, copos e um fã desta composição fazer algo diferente. O ventilador tem duas funções, uma acima e outra acima como protetor solar, dissipa Evite raios diretos sobre as plantas. Todos eles preferem lugares com luz alta, mas não direta.

A Miltonia, flores rosas e flores de orquídea Phalaenopsis hidreto variegated prefere solo úmido e temperaturas quentes durante todo o ano, nenhum suporta as baixas temperaturas. Manutenção com um mínimo de umidade maior ou menor será problemas fitossanitários dessas espécimes, ao contrário de muitas outras plantas.

À esquerda é uma espécie pertencente ao gênero de fetos dentro Nepholepsis exáltala, com folhagem abundante verde fresco. Esta planta com cuidado meticuloso pode ser o mais bonito da casa, como a sua folhagem, é como são chamadas as folhas de fetos, são muito divididas e formar uma massa compacta.

Após a acima uma boa escolha para decorar casas localizadas em zonas húmidas e onde as temperaturas são altas, é a utilização de algumas das plantas que têm sido descritos e mostrados nesta fotografia.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sálvia

GERAL
Sage é uma espécie herbácea de cultivo anual, pertencente à família Labiatae, com mais de 500 espécies diferentes. Seu significado simbólico é a "salvação" para suas propriedades de cura muitas de suas variedades. Esta planta cresce espontaneamente em toda a bacia mediterrânica, e geralmente em todas as áreas temperadas e quentes a terra. Sua cultura é bastante fácil. É utilizado como planta ornamental em jardins ornamentais, em bordures leitos mistos, massas, e nos plantadores e panelas. É muito apropriado para parques e jardins públicos.

BOTÂNICA
Esta planta floresce anual em outubro juntou-se com flores espetacular com ruivos. Tem uma base em forma de folhas verde escuro com bordas irregulares e superfície áspera. Isto dá origem a um alfinete cheio de flores. Eles têm uma forma alongada, e também pode ser branco, lilás e violeta. Sua altura média é entre 50 e 85 cm.

Espécies e variedades
As espécies mais comumente usado como um jardim ornamental é S.splendens, um anual 45 cm de altura. Suas flores podem ser vermelhas, rosa e branco. Destaca a faixa "Tom Thumb", uma espécie anã de cerca de 15 cm, que cresce bem na sombra. S. Horminum é cerca de 40 cm de altura, você precisa de muito sol e altas temperaturas. Suas flores são roxo e lilás. O S.farinácea é uma das variedades mais alto, tem quase um metro de alta. Conhecido por suas flores perfumadas em tons de azul-esverdeada. A variedade é bem conhecida "Victoria". Prefere pleno sol e tempo quente. Outra espécie é a S.sclarea ou "sálvia", também mede um metro de altura, e suas flores são branco, azul e rosa.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Carex

Nome científico
Carex comanos "Bronze".

Fonte
Ásia.

Clima
Ele está bem adaptado a diferentes temperaturas e é muito resistente à geada e neve mesmo. Cresce melhor em pleno sol, em que o bronzeado é mais perceptível.

Descrição
Plantas perenes que é redondo, com folhas finas, tan brilhante e atraente pendentes. Tem flores muito pequenas, protegidas por brácteas especializados. Floresce na primavera em um menos vistoso. Propagar por divisão de touceiras.

Solo
O requisito principal destas plantas é crescer em um solo com boa drenagem. Os solos férteis e alguns ácidos são melhores para o seu desenvolvimento.

Usa
Devido à sua rusticidade e coloração da folhagem, ela conta para jardins e baixa manutenção. Seu tom permite combinações com branco, cinza, azul e roxo. É adequado para camas, jardins ornamentais, canteiros e vasos. Serve também para bordures.

Cultivo
Nos últimos anos, tem promovido o cultivo dessas plantas que têm flores vistosas, mas eles fornecem cor, textura e movimento aos jardins modernos.

Cuidado
É uma planta rústica, que não requer muito cuidado. Ele pode ser atacado por formigas e caracóis.

sábado, 29 de outubro de 2011

Festuca glauca

Nome científico
Festuca glauca.

Fonte
A Europa.

Tempo
Ela cresce bem em climas temperados ou secos e é tolerante à geada. Cresce melhor em pleno sol.

Descrição
É uma gramínea perene que é aglomerados muito compactos de azul-cinza. Suas folhas são em forma de fitas, cerca de 20 a 25 centímetros. Ela floresce na forma de picos de violeta-cinza. As flores são muito pequenas e são protegidas por folhas especializadas (brácteas). O fruto é seco, com uma única semente. Ele se reproduz por divisão de plantas e sementes a cada 2 ou 3 anos, no outono ou primavera.

Solo
Prefere solo seco, solto e bem drenado que favorecem um melhor crescimento e cor. Não tolera encharcamento.

Usa
É um cespitosas muito interessante para a sua cor e resistência. É normalmente utilizado para as fronteiras, para cobrir superfícies pequenas e médias que requerem manutenção mínima. Também é útil para acompanhar ornamentais e é adequado para o cultivo em vasos.

Cultura
Esta planta é muito resistente, resistente à escassez de água, pragas e doenças.

Cuidado
Evite excesso de rega. Você tem que controlar as ervas daninhas ao redor deles e que não suporta sombreamento.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Iberis sempervirens

Nome científico
Iberis sempervirens.

Fonte
Sul da Europa, Espanha.

Tempo
Plantas são altamente resistentes ao calor e à seca, mas também tolerar o frio, geada, muitas vezes queimar suas folhas.

Descrição
Perene com woody caule e folhas na base agrupados em uma roseta basal, oblongo, glabro, em vez de espessura. Cigomorfas tem flores brancas com duas pétalas mais que os outros, se reuniram em grupos compactos. Sua volta em forma de frutas aberto no vencimento. Ele se espalha por sementes.

Solo
Eles são tolerantes a diferentes solos, desde que tenham drenagem muito boa. Eles não toleram encharcamento.

Usa
É usado como plantas do companheiro em jardins, jardins de pedra, encostas e áreas de baixa manutenção. Adequado para vasos. Cultura
Sementes são semeadas no outono, nos plantadores e transplantadas para o local final na primavera.

Cuidado
Deve ser podada no outono, para mantê-lo compacto e incentivar uma maior produção de flores na primavera. Eles são afetados por tripes mofo e umidade. Eles também são suscetíveis ao apodrecimento da raiz do excesso de água.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tropaeolum majus

Nome científico
Tropaeolum majus.

Fonte
Peru e Colômbia.

Tempo
Quente a temperado suporta geada.

Descrição
Apoiantes perenes ou anuais. Decorre um pouco folhas carnudas são alternadas, simples, pecíolos longos, toda folha em forma de escudo e borda ligeiramente ondulada, de cor verde glaucous muito atraente. As flores são vistosas, solitárias, amarelo, laranja ou vermelho. Tem um fruto carnudo. Ele se espalha por sementes, estacas e divisão de touceiras.

Solo
Ela cresce bem em solo húmido, fértil com boa drenagem, mas também se adapta a uma ampla gama de condições de cultivo e terreno favorável no solo do jardim comum.

Usa
É uma planta muito resistente, com uma tendência para invadir, mas bom porque embelezar canteiros e vasos. Dispostos em espaços amplos, seu efeito é muito atraente. Além do ornamental, medicinal e digestivo, é usado para dores de garganta e problemas de pele. Ele também é usado em alimentos em conserva como brotos podem ser consumidos no lugar de alcaparras e pétalas pungente pode ser consumido fresco em saladas.

Cultura
Existem muitas cultivares, algumas flores de casal e cores diferentes: chocolate, vermelho escuro, vermelho, roxo, violeta, amarelo dourado e pajrzo. Há espécimes de tamanho anão.

Cuidado
Limpar flores mortas e cortar os ramos longos que podem invadir outras partes do camas. Você pode fertilizar o final do inverno com um fertilizante completo (15-15-15), outra opção é adicionar composto ou vermicomposto. Suas folhas são frequentemente atacados pelos mineiros folha que são controlados por inseticidas sistêmicos.

domingo, 23 de outubro de 2011

Sp dimorphoteca

Nome científico
Dimorphoteca sp.

Fonte
Africa.

Tempo
Apesar de clima temperado está bem adaptado ao frio, se as suas raízes estão protegidos. Cresce bem em pleno sol ou sombra parcial.

Descrição
Planta herbácea perene com folhas peludas, alternando com a borda irregular.
Agrupados em capítulos têm flores solitárias de cores diferentes, dependendo da variedade. Eles são geralmente anaranjasdo, amarelo ou branco com undersides roxo. Ela se multiplica por sementes, na Primavera e por divisão de touceiras na queda.

Solo
F rtiles requer solo solto com drenagem excelente. É uma planta que não suporta inundações. S de apoio como o verão secá-los.
U
SOS
Ela pode crescer tanto em camas, panelas e nos plantadores.

Cultura
Ela pode crescer tanto em camas, panelas e nos plantadores.

Cuidado
Embora seja uma planta muito rústica, é afetado por ácaros durante as estações seca e pulgões. Suporta sombra meia luz, mas floresce brevemente. Quando os dias são nublados flores médio permanecem em aberto e quando chove anunciado fechamento completamente.


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Streptosolen jamesonii

Nome científico
Streptosolem jamesonii.

Fonte
Colômbia, Peru e Equador.

Tempo
É bem adaptada aos climas temperados e necessidade de protegê-la da geada. Ela cresce bem tanto a pleno sol sombra parcial.

Descrição
Ramos de arbustos procurando um pouco longo e confuso. Apresenta folhas simples, alternas, pubescentes, de 3 a 5 centímetros verde, longo e escuro que ficam roxas de frio. As flores são amarelo-laranja e são agrupados em terminal CORIM-bos. O fruto é uma cápsula com sementes diversas. É multiplicado por estacas. Floresce abundantemente todo o ano.

Solo
Ela cresce melhor em solto, bem drenado e fértil. Tolera ambas as áreas secas e molhadas.

Usa
É um arbusto muito atraente para os jardins da superfície do meio. Elas podem ser localizadas em pontos onde possam desfrutar de sua floração abundante, que dura um longo tempo. Como uma estrutura de pedreiro, podem ser plantadas individualmente ou agrupadas algumas cópias.

Cultura
Ideal para a formação de grupos de arbustos, seja puro ou misturado com flores de outras cores.

Cuidado
Tolera poda até que seja muito intensa, pode ser diluído para melhorar os ramos caminho. É atacada por pulgões e caracóis.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nicotiana longiflora

Nome científico
Nicotiana longiflora.

Fonte
América do Sul.

Tempo
As plantas são muito resistentes ao calor e à seca, mas tem pouca resistência ao frio. Eles não podem ficar fortes geadas. Eles crescem melhor em pleno sol.

Descrição
Herbácea perene da planta. S baseado em folhas formam uma roseta, são elípticas e ligeiramente pubescentes. A parte superior, menores, estão em ramifiacados pouco hastes longas. Possui flores brancas, vermelhas ou cor de rosa, muito privado, constituído por um tubo longo de Locman, dispostas em inflorescências solta. O fruto é uma cápsula. Nas variedades cultivadas, as flores permanecem abertas durante todo o dia. A variedade selvagem, no entanto, tem flores que se abrem ao pôr do sol e fechar ao amanhecer.

Solo
Ela cresce melhor onde eles são bem drenados e férteis, mas também ajudar os pobres. Não é assim as terras molhadas.

Usa
No verão, ele é usado para canteiros de flores no plantio de primavera em caixas de janela e transplantadas quando têm 4-6 folhas.

Cultura
Em geral, as sementes comerciais, chamado Fl, são misturas de diferentes cores de flores.

Cuidado
Eles são afetados por caramujos e formigas. Eles também comem as folhas verdes worms.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aquilegia sp


Nome científico
Aquilegia sp.

Fonte
América do Norte, África do Sul e Europa, Centra!.

Tempo
É cultivada em clima temperado para esfriar, mas se os invernos são muito duras, devem ser mantidos protegidos.

Descrição
Planta herbácea perene com folhas pecioladas e tripartismo bordas arredondadas muito. As flores em forma de trompete abrir, em cores diferentes dependendo da variedade. Estes podem ser azul, amarelo, vermelho, rosa, laranja e até marrom. Frutos pubescentes preserva cabelo. Ele se espalha por sementes.

Solo
Não é muito exigente em termos de qualidade do solo, embora se deva ter uma drenagem muito boa.

Usa
Ele pode ser colocado nos jardins em áreas com sombra e grupos de realçar a sua flor e folhagem atraente.

Cultura
Para cultivá-la em vasos, você tem que ver a cada ano precisam recipientes maiores, para ter um bom crescimento e floração.

Cuidado
Para prolongar a floração é recomendado para cortar os caules de idade. É indicado para lugares de sombra "média, tolera sol pleno, mas legal. No verão, regar profunda é recomendada sem molhar as folhas. Ele é afetado por insetos escala, pulgões, os mineiros da folha, oídio e, em lugares que são úmidos.

sábado, 15 de outubro de 2011

Rosa sp

Nome científico
Rosa sp.

Fonte
Regiões temperadas e subtropicais do hemisfério norte.

Tempo
Ambos são adequados para climas temperados e frios, onde floresce melhor.

Descrição
Arbustos eretos, ou escalando-cloro gnarled, armados com espinhos enganchados com folhas compostas, alternas, com oval, serrilhada folióos verde acinzentada. As flores são grandes e vistosas, muitas vezes perfumadas, solitárias ou em inflorescências terminais agrupados cores Devario. O fruto é uma baga carnuda. São multiplicadas por estacas, enxertia ou sementes.

Solo
Tolerar todos os tipos de solo, mas sempre precisam de boa quantidade de matéria orgânica e boa drenagem.

Usa
Eles são muito atraentes para formar grandes camas da mesma variedade. À medida que atingem alturas diferentes de acordo com a diversidade pode ser combinado com gramíneas ou forbs no mesmo espaço. As vinhas representam áreas próximas a casas, cercas e caramanchões. Variedades em miniatura são adequados para serem cultivadas em vasos.

Cuidado
Uma questão importante a considerar é a poda. Ele permite que você para renovar fábricas antigas e para garantir uma boa saúde e florescer para a próxima temporada. Ele também permite a remoção de otários, que quando não-florescimento hastes vigorosas e remover a energia e as reservas para a planta. Devido ao rápido crescimento com as rosas na primavera, consumindo muitos nutrientes. Portanto, devem ser fornecidos na forma de adubos orgânicos ou químicos. Nas estações quentes, a irrigação deve ser freqüente e profundo. As mudas são passíveis de serem atacadas por pulgões, formigas e fungos como o oídio, que aparece nas folhas, caules e flores.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Trachelospermum jasminoides

Nome científico
Jasminoides Trachelospermum.

Fonte
China e Japão.

Tempo
Ele está bem adaptado a climas temperados e podem suportar geada. Cresce bem em pleno apenas cerca de uma meia mais escura sombra floresce em lugares menos.

Descrição
Cipó perene, látex, hastes de madeira e torcida. Tem folhas verde-escuras brilhantes, opostas, ovais lanceoladas, coriáceas, pecioladas, pubescentes. As flores são brancas em forma de estrela, muito perfumadas, dispostas em vértices axilar ou terminal. Se reproduz por estacas ou camadas.

Solo
Não picky sobre tipo de solo, mas faz melhor naqueles com boa matéria orgânica e boa drenagem.

Usa
É ideal como cobertura do solo, localizados em paredes, cercas, pérgulas, colunas e potes de onde pode desfrutar de seu perfume.

Cultura
Esta planta é de crescimento lento, especialmente se o site localizado em uma semi-sombra ou sombra completa. Para facilitar o seu desenvolvimento, os ramos podem ser amarrados a liderar durante os primeiros anos.

Cuidado
Uma vez que a floração é recomendado fazer um pouco avantajado para encorajar o seu crescimento.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dietes grandiflora

Nome científico
Dietes grandiflora.

Fonte
África do Sul.

Tempo
Refere-se bien climas temperados, embora ele suporta as altas temperaturas. Cresce bem em pleno sol ou sombra parcial.

Descrição
Planta herbácea perene, com rizomas de 80 a 120 centímetros de altura. Ela tem folhas planas e verdes em forma de espada para formar uma roseta compacta. As flores são brancas com manchas roxas e amarelas tepals são muito característica, lembrando uma íris (Iris sp.). O fruto é uma cápsula com numerosas sementes escuras. Se reproduz por divisão de plantas e sementes. Ela floresce na primavera e verão.

Solo
Tolera solos diferentes, mas cresce melhor em úmido. Ele suporta secas prolongadas.

Usa
Pode ser usado como um indivíduo isolado ou grupo é ideal para as bordas de lagoas e pântanos no jardim.

Cultura
Exige irrigação intensiva, especialmente no verão. Desta forma, você pode florescer por longos períodos.

Cuidado
Você tem que ter cuidado porque é muitas vezes atacado por lesmas e caracóis.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cássia

BOTANICA
Cassia é uma planta perene arbustiva que floresce a partir de meados de Junho a Outubro. Suas folhas são compostas, alternadas, paripinnate, com estípulas. Sua cor é verde escuro brilhante. Mas, sem dúvida, a característica mais são suas flores em todos os tons de ouro amarelo e. Eles se reúnem em grupos e pendurar nos galhos. Há também variedades com flores de pétalas de rosa. Os frutos são geralmente colhidos para a decoração de flores secas para o Natal. Aparecem entre novembro e dezembro, e é muito decorativo bagas.

ESPÉCIES E VARIEDADES
As espécies arbustivas mais prezado é o C.corymbosa, cerca de três metros de altura. Em junho, cheio de belas flores amarelas em cachos de tom muito intensa. Outra espécie é o C.moscata, não superior a dois metros de altura. Ela floresce um pouco mais tarde, em julho, com guardanapos amarelo ramificado, desapareceu no interior de cor púrpura. O C. tomentosa, conhecida por suas flores amarelas, e C.marylandica é a altura mais baixa. Ela floresce de julho a setembro em climas temperados. Finalmente, o C.nodosa é cerca de três metros de altura. É bastante comum em parques urbanos e jardins, pois se adapta bem à atmosfera das grandes cidades. Floresce durante todo o verão dura.

CARE
Cassia tem um fácil de crescer. Precisa de um clima quente ou temperado, segundo a espécie, com temperaturas entre 20 e 30 ° C. Não suportar geada. Sua exposição à luz solar deve ser praticamente o dia inteiro, mas em áreas abrigadas de ventos fortes ou correntes de ar frio. A partir de novembro em climas mais frios, deve proteger o substrato com uma camada de ferro urzes e folhas secas. Os riscos devem ser quatro ou cinco dias, com água morna. O substrato mais adequado é uma permeáveis, com jardim de ferro e um pouco de areia. Se cultivada em vaso é necessário colocar uma camada de cascalho no fundo.

SITUAÇÃO
Esta planta arbustiva precisa de um fertilizante líquido na água de irrigação durante o florescimento e pó composto de outono. Em novembro ele deve executar uma poda leve dos ramos que pararam de floração.

MULTIPLICAÇÃO

Esta planta multiplica por sementes na primavera e com o plantio de estacas herbáceas enraizadas em uma estufa.
PROBLEMAS
Eles geralmente não apresentam problemas graves de cultura. Às vezes, eles são atacados por lesmas, pulgões e aranha vermelha

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Camará

Nome científico
Lantana câmara.

Fonte
Sudamérica, norte e centro da Argentina.

Tempo
Ela cresce bem em climas temperados. É sensível a baixas temperaturas e geadas.

Descrição
Arbusto ramificado, com uma altura variando de 1 a 2m. Tem filiais quadrangular com espinhos pequenos. Seu rollaje é persistente e pode ser parcialmente ausentes devido às baixas temperaturas. Suas folhas são simples, opostas, ovaladas, de 5 a LOCM longa, áspera, com um odor característico, sem brilho cinza-esverdeada. As flores são muito pequenos e estão dispostos em capítulos axilares, longo perseguido, 3 cm de diâmetro. É lobos tubo amarelo e vermelho. Vermelho à medida que envelhecem e são vistos ambas as cores na mesma inflorescência. Ela floresce na primavera e no n o outono. Frutas no verão, drupas pretas. Existem variedades amarelo, branco, vermelho, rosa ou lilás. Também anão variedades. Ele se espalha por sementes e estacas.

Solo
Prefere solo úmido e compacto, enquanto se adapta a diferentes tipos de território. Resiste à seca.

Usa
É utilizado principalmente para hedges porque ela aceita a poda. No fundo você usá-lo como um isolado, em grupos ou aglomerados.

Cultura
Crescimento muito rústico e rápida, exige poda de manutenção para manter sua forma. Esta espécie não é doenças comuns, apesar de durante a primavera, as folhas são atacados por uma larva da traça e um pequeno erro. Inseticidas de contato são adequadas para o controle.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cássia

Nome científico: Cassia.

Nome comum: Cassia.

Origem: Leste, Estados Unidos, México e Ásia Menor.

Tipo de planta: arbusto perene.

Usos: Em vasos grandes como indivíduos isolados, ou diretamente no jardim.

Tempo: quente, com temperaturas entre 20 e 30 ° C. Geada não suporta.

Orientação; dom total, livre de correntes de ar.

Irrigação: Duas vezes por semana. Aceita seca melhor que a umidade.

Cuidado: o composto precisa cair em pó, e na primavera um fertilizante líquido na água de irrigação. Requer a poda dos galhos que deixaram a florescer em novembro.

Substrato: Permeável, Jaren terra normal com uma mistura de areia e cascalho de fundo se vaso de plantas.

Multiplicação: Por sementes entre abril e maio, ea divisão de verão cortar grama.

Problemas: Pode ser atacada por lesmas, ácaros e pulgões.

GERAL
Esta bela planta arbustiva folhagens e flores deve o seu  nome da palavra grega "kasia", que significa "branco bronzeado." Esta flor simboliza os amantes ciumentos, e também é conhecido por suas propriedades de cura poderosa e efeitos laxantes, especialmente os fistula Cassia variedade. Pertence à família das leguminosas e seu gênero compreende cerca de 400 espécies.

Cassia vem de lugares muito diferentes: África Oriental, Estados Unidos, México, Canadá e Ásia Menor. Na Europa, introduzida no início do século XIX. Tem grande valor ornamental em vasos grandes de cerca de 75 cm de profundidade e 60-65 cm de largura, e um isolado em quintais e terraços. Também plantadas diretamente no jardim formando composições com outros arbustos que florescem no verão.