Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

sábado, 15 de outubro de 2011

Rosa sp

Nome científico
Rosa sp.

Fonte
Regiões temperadas e subtropicais do hemisfério norte.

Tempo
Ambos são adequados para climas temperados e frios, onde floresce melhor.

Descrição
Arbustos eretos, ou escalando-cloro gnarled, armados com espinhos enganchados com folhas compostas, alternas, com oval, serrilhada folióos verde acinzentada. As flores são grandes e vistosas, muitas vezes perfumadas, solitárias ou em inflorescências terminais agrupados cores Devario. O fruto é uma baga carnuda. São multiplicadas por estacas, enxertia ou sementes.

Solo
Tolerar todos os tipos de solo, mas sempre precisam de boa quantidade de matéria orgânica e boa drenagem.

Usa
Eles são muito atraentes para formar grandes camas da mesma variedade. À medida que atingem alturas diferentes de acordo com a diversidade pode ser combinado com gramíneas ou forbs no mesmo espaço. As vinhas representam áreas próximas a casas, cercas e caramanchões. Variedades em miniatura são adequados para serem cultivadas em vasos.

Cuidado
Uma questão importante a considerar é a poda. Ele permite que você para renovar fábricas antigas e para garantir uma boa saúde e florescer para a próxima temporada. Ele também permite a remoção de otários, que quando não-florescimento hastes vigorosas e remover a energia e as reservas para a planta. Devido ao rápido crescimento com as rosas na primavera, consumindo muitos nutrientes. Portanto, devem ser fornecidos na forma de adubos orgânicos ou químicos. Nas estações quentes, a irrigação deve ser freqüente e profundo. As mudas são passíveis de serem atacadas por pulgões, formigas e fungos como o oídio, que aparece nas folhas, caules e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário