Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

As propriedades medicinais do alho selvagem


Alho de urso é uma erva alho -como sabemos , em muitos aspectos , mas bem diferente em outros. Dissemos a vocês hoje como podemos crescer em nosso jardim e quais os benefícios que recebemos dele.

Para plantar alho primeira coisa selvagem a fazer é encontrar um local com sombra no jardim, e ver que não está em uma área onde as baixas temperaturas podem afetá-lo . Precisam de um ambiente moderadamente quente , por isso também pode ser apropriado como um cultivo interior . É uma planta acostumada a florestas exuberantes , que podemos encontrar na natureza, em altitudes de até 1.500 metros.

O alho selvagem não exige muito no chão, não precisa ser muito seco nem muito úmido , por isso , portanto, as suas necessidades de rega , a ser bastante moderada , para o nosso conforto e tranquilidade. Sim, é importante saber que o pH do nosso jardim , porque se é uma solução salina ou de acidez inferior a 5,5 será melhor não tentar. É aconselhável ter um pH entre 5,5 e 8 , é a informação que nunca é demais saber para qualquer outra cultura , afinal.

Como podemos usar o alho selvagem ?

A principal vantagem do alho selvagem no jardim é que é uma planta, tal como o seu homónimo, bastante útil e benéfico para tudo o que rodeia a corrente sanguínea. Ele também pode ajudar a diminuir o colesterol , um problema que muitas vezes é associado ao anterior, como sabemos .

Alho de urso tem sido tradicionalmente usada como um tônico , diurético e desinfetante. Agora que o inverno está se aproximando (embora alguns ainda não tenham atingido a queda) , é uma boa solução a considerar expectorante , muito natural e eficaz. Podemos preparar uma infusão de alho selvagem , ou mesmo cortar a forma tradicional teríamos qualquer tempero e adicioná-lo aos nossos pratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário