Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Lobster - uma verdadeira praga nas plantas



Como evitar o corte de gafanhotos

Gafanhotos e gafanhotos são insetos que pertencem à família dae gafanhoto. Há muitas espécies que variam em tamanho e distribuição geográfica. Todos têm aparelho bucal mastigação e se alimentam de plantas em todas as fases.

No outono, o gafanhoto fêmea deposita seus ovos no solo, em grupos alongados.

Na primavera, os filhotes emergem (lagostas pequenas que não podem voar), que, como eles se alimentam de folhas e colmos jovens, aumentam de tamanho e mudar a sua pele (muda), a fim de crescer. Quando eles finalmente chegam à fase adulta e os sistemas reprodutivos são capazes de voar.

Se as condições são favoráveis para os verões quentes e secos podem formar grupos de milhões de indivíduos, mangas chamado. No passado, costumava vir à província de Buenos Aires, causando sérios danos às colheitas, a destruição de isolamento e até mesmo em roupas de algodão em seu caminho. Durante cinqüenta anos, no norte e centro da Argentina realizado um monitoramento e, aos primeiros sinais de formação de tops, a pulverização é realizada para evitar danos às áreas agrícolas.

Nos jardins tendem a ser raras, mas seu tamanho pode causar grandes danos. Paraíso (Melia azedarach) é uma árvore que serve como um repelente natural, as folhas e frutos verdes podem fazer uma pasta que é usada como um inseticida.

A maioria dos que estão em contato com o controle, mas você precisa saber que alguns deles são bastante tóxicos. O controle biológico é uma boa alternativa, especialmente para evitar que os gafanhotos, muitas vespas, aranhas e aves, como garças e da alimentação da lagosta-hen-los e diminuir significativamente as suas populações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário