Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

segunda-feira, 10 de março de 2014

Como cuidar de um bambu por dentro?


Qualquer fã de decoração oriental pessoa está desejando um bambu ou mais em casa. Parece uma planta fácil de cuidar, quase um daqueles que pode deixar sobre a mesa sem muito precuparnos ... É realmente assim? O que precisa de nossa atenção bambu ?

Existem vários tipos de bambu, e não devemos confundir o que realmente leva este nome que se tornou conhecido como "bambu da sorte" quando vendido em floriculturas , esta pertence a uma família diferente, o Agavaceae , e é " primo distante " Tronco do Brasil, por exemplo , que nós também temos discutido aqui recentemente.

Tanto o próprio bambu como agaváceas são excelentes plantas para decoração de interiores , e eles estavam certos em dizer que eles são adequados para pessoas com pequenas plantas de tempo. Não significa que estamos isentos de requisitos específicos.

No caso do bambu , de fato, o que é importante é a irrigação , de modo que é o ponto onde vamos colocar toda a nossa atenção . Embora nós precisamos regularmente, não devemos deixar que o solo poça , já que as raízes são muito sensíveis a isso e pode ser facilmente quebrado se a água fica estagnada . Não devemos cair mesmo em outra forma clara: um truque para saber se nossos bambus estão recebendo irrigação que precisam, nem mais nem menos , é olhar para as folhas e as voltas que não são em si mesmos, rolou . Vemo-los estendidos para se certificar de que eles são saudáveis ??.

Fertilizantes, muito importante


Vale a pena dar uma mão para o nosso bambu com alguns nutrientes extras e fertilizantes que podemos encontrar em qualquer loja dedicada ao mundo das plantas. Devemos escolher aqueles que irão proporcionar uma dose extra de nitrogênio , e se temos a possibilidade (se tiver um jardim, por exemplo) vai ser ótimo para nós usar adubo orgânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário