Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Estresse em plantas


Em um post anterior, nós saber se as plantas estão estressados, juntos analisar que as pessoas gostam, as plantas sofrem a fatores ambientais que não são saudáveis, a falta de ser mais freqüente e excesso de água, causando murcha .

Wilting também é uma resposta normal ao calor extremo. Esta reação fisiológica indica que a fábrica fechou temporariamente seus poros para minimizar a perda de umidade. Eu recomendo esperar para ver se as plantas se recuperar durante a noite, quando as temperaturas legal.

Essas mudas recém-transplantados e outras plantas que foram recentemente transferidos ao ar livre também murcham quando sofrem a primeira exposição ao sol e ao vento. Tirá-los em primeiro lugar um pouco protegido em tom claro e em uma área protegida do vento é a melhor medida para não sofrer de estresse ou até que você se aclimatar.

Às vezes, manifestada em certas áreas da folhagem transplantes branqueada, que é frequente no caso de plantas que tenham sido movidos a partir do interior para o exterior e pode indicar o impacto das queimaduras solares. A descoloração será mais pronunciada em folhas expostas ao sol. Para evitar as queimaduras solares, plantas aAs deve ser exposta a luz solar directa, gradualmente, ao longo de um período de vários dias. Prejuízo global é mínima e localizada, plantas, muitas vezes superior queimaduras menores.

Se estamos a falar de áreas pretas nas folhas, isso pode indicar danos causados ??pela geada. As folhas são mais expostos mais danos se as plantas foram queimadas por uma geada luz. A folhagem foi danificado por uma geada final da primavera não vai se recuperar, mas as plantas muitas vezes excedem os danos. De qualquer forma, não remova a folhagem danificada até exceder a ameaça de geada e que ele irá proteger a folhagem interior.

Convido-vos a acompanhar o próximo post, onde iremos divulgar mais sintomas de stress e como tratá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário