Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Lírio


LÍRIOS
Tempo de atendimento

Neste ponto, o rizoma de íris terminar floração e por causa de seu crescimento exuberante, você deve remover galhos que estão secando. Também é muito comum para lá para dividir as touceiras que são frequentemente muito apertadas. Neste caso, chama alguns dos ramos central, de modo que a luz solar atinge a planta inteira e não apenas a parte externa. Esta limpeza também é usado para plantar novas cópias em outros setores dos arbustos para eliminar a partir da planta original.

Os passos para dividir essas plantas estão sendo feitos para transplante da planta, quando queremos mudar.

1. Levante.
Deve ser feito com cuidado para evitar danificar a planta.

2. Limpeza.
Devemos examinar cuidadosamente o rizomas e cortar as peças velhas, ou têm uma doença. Cada planta deve ser permitido 5-8 cm de rizoma. Se você não quer perder a cópia, eliminando a parte doente, mas não é descartada. Ela é tratada com um fungicida e depois replantada. Também deve cortar a folhagem em forma de diamante para evitar a desidratação da planta e incentivar mais rápido enraizamento.

3. Localização.
Eles devem ser plantadas em uma área que recebe sol pleno ou sombra parcial. Isto é crítico porque a íris estão doentes quando eles estão fora de lugar, e receber pouca luz solar.

4. Preparar o terreno

Remover metade acidente vascular cerebral, a terra e adicione farinha de osso suficiente, ou se não, conchas, que podem ser comprados em terrenos baldios que vendem materiais de construção.

5. Plantação
O rizoma, em parte ou completamente, deve-se ao nível do solo. Se ele criou raízes, só que eles são cobertos. Se não, o rizoma é inclinada de modo que parte está enterrado e outro fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário