Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fujitsu alface cultivada no Fukushima


Ninguém iria comprar um pouco de alface que tinha sido cultivada em Fukushima , certo? Pelo menos não ainda, como nós incansavelmente continuam a ser os relatórios sobre os níveis de radiação . No entanto, incrivelmente , pode ser muito mais saudável do que comprar em nossas verduras diariamente ...

A gigante da tecnologia Fujitsu , um dos pilares da inovação no Japão , decidiram tentar outro lugar qualquer coisa semelhante ao que conhecemos dele , o de plantas. Especificamente, o cultivo de alface em uma fábrica de semicondutores em Fukushima que tinha caído em desuso.

Pensando em dar uma utilidade para dois mil metros quadrados foram livre , e dar aos engenheiros uma atividade adicional a ser cancelado, ele começou a crescer alface usando , é claro, técnicas avançadas para o cálculo de nutrientes , temperatura ou Co2 necessária em todos os momentos . O método , baseado na computação da nuvem de dados e análise foi para ser refinado mais e mais . E, sem comer ou beber , essas plantas foram concluídas se tornando uma prioridade real.

Tanto que hoje a Fujitsu vende a um preço bastante elevado e fatura quatro milhões de dólares por ano de lucro .

Quais são as suas vantagens ?

O que diferencia estas alfaces que poderiam crescer em nossa horta orgânica , por exemplo? Por que nós confio a sua saúde? Em primeiro lugar , pelas condições assépticas em que tenham sido cultivadas , muito difícil de se replicar em qualquer outro meio ambiente .

As plantas cultivadas sem aditivos químicos, sem pesticidas ... Na verdade, uma de suas vantagens em relação a alface pode ser comprado em nosso mercado normal é ter um baixo nível de potássio , por isso eles são muito adequados para pessoas com problemas renais . E aqueles que tentaram dizer que o sabor é realmente invejável. É o futuro nas mãos de nossas saladas Fujitsu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário