Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aranha planta, cuidados com as plantas fácil


Gorduras e Spider planta, de tratamento fácil plantas. Em nosso primeiro post dedicado a este assunto, explicar a minha escolha para Bamboo Lucky, o segundo, meu escolhido foram as bromélias e Potos. Para completar a série que tem atraído muito seguro de seu interesse, vou apresentá-lo para a escolha do terceiro andar na minha lista. Aqui vai:

Aranha planta ou laço de amor (Chlorophytum)

É a imagem que você vê no saber e seguro. Garanto-vos que um bem desenvolvido planta aranha é uma coisa maravilhosa e marca uma importante presença estética, tanto dentro como fora de sua casa. A planta cresce facilmente em cestos ou em cima das colunas, e exibir as suas folhas arqueadas. A variedade variegada é de longe o mais comum. Com o tempo, uma planta madura irá enviar mudas ou deslocamentos em hastes longas que formam uma impressionante exibição de suspensão. Essas mudas podem ser facilmente transferidos para outro pote para novos espécimes. Clorofitos não são esquisitos sobre água, luz ou temperatura.

É curioso - e é um detalhe que sempre apontado quando se fala desta planta, a variedade de nomes comuns tem esta bela planta em diferentes países. Portanto, para evitar confusão, é melhor ser claro sobre o seu nome científico: 'Variegatum' Chlorophytum comosum. Agora, eu sei que eu mencionar os nomes desta planta e eu convidamos os nossos leitores para adicionar as utilizadas em sua região ou país para distinguir esta planta:

    Vínculo de amor
    MÃE MÁ
    Aranha planta
    Fita bruta
    Tape do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário