Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fácil cuidados plantas, ideal para iniciantes


Não desanime se você sentir que a jardinagem "não é o seu lugar" e que, como minha tia, "você não tem mão" para as plantas. Hoje eu começar a introduzir algumas plantas cujo cuidado é tão simples que você vai sair com a auto-estima "jardineril" através do telhado, acredite em mim.

Notes, ou começar por comprar plantas nesta lista e, em seguida, quando você ganhar, você vai encorajar a confiança indo complementado por espécies mais sensíveis ou de cuidados mais detalhada. Vamos ver quais são as plantas que compõem o meu escolhido para esta ocasião:

Sorte bambu (Dracaena sanderiana)

Tecnicamente qualquer espécie Dracaena, mas muito mais conhecido como Lucky Bamboo é uma planta típica de escritório: perene e capaz de suportar a maior indiferença para o cuidado está em causa. Em estado selvagem ou selvagem, são desenvolvidas em condições terríveis, esporadicamente dispersa, com pouca iluminação e má qualidade do ar. Ainda assim, sobreviver e crescer, por isso, não hesite em recomendar ao cone Sorte bambu uma excelente escolha se você está pensando em dar a alguém uma planta.

Eles são maravilhosos para um presente, como eu disse antes, em breve trabalhar para o indivíduo em questão e eles respondem com a velha tradição que traz boa sorte e esta planta é capaz de melhorar o chi, ou energia positiva em seu ambiente.


Você acha que é a única opção? Eu lhe asseguro que não é e eu convido você a ficar atento para o próximo post desta série, onde eu estarei completando as plantas propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário