Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Como evitar a presença de sapos no jardim


Primeiro vou dizer a você é que pensar duas vezes se você tem uma necessidade real de retirá-los. O ponto é que não só não são de todo ruim, mas a sua presença é muito benéfico porque são insetívoros, o que significa que você vai ter menos pragas (incluindo formigas) se você segurar a sua presença no jardim.

Em suma tentando dizer que, se você pretende removê-los deve ser apenas uma questão de estética ou nojo simples, fazer um esforço real para superar esses problemas, especialmente sabendo que você não deve ter medo.

Agora é claro que Vees outras situações, como um jardim onde há muitas crianças e bebês e eles terão miuedo. Dependendo da idade da criança deve ser ensinada que eles são "feio, mas bom". Se isto não for maneiras possíveis para removê-los aí.

O primeiro passo é simples, mas muitas vezes tem um custo para o jardim e para minimizar os níveis de umidade. Você pode fazer isso se cantos húmidos (calçadas, etc galpões), onde você não tem plantas. Elenco seco e cal, não sapos sobreviver nesse ambiente (como quer matá-los) e simplesmente ir embora.

Outro método natural (uma opção que, pessoalmente, eu recomendo não é contrário ao saldo natural) é plantada sábio e / ou absinto, de preferência perto de suas tocas (se você sabe onde eles estão). Estas plantas não gosta e vai se afastar, a boa notícia é que as cobras não gostam por isso, se você sofre deste problema vai resolver dois problemas em um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário