Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A importância de fertilizar suas plantas


Uma pesquisa recente da Associação Nacional de jardinagem nos Estados Unidos revelou um fato que, pelo menos para mim, eu era surpreendente: a maioria dos jardineiros não fertilizar suas plantas.

Toda coisa viva precisa de comida para sobreviver, e, como você sabe, não apenas o básico e não apenas falando sobre quantidade, mas de qualidade. As plantas não são imunes a este conceito e, acreditem, não há maneira mais fácil de melhorar a saúde da planta, resistência a pragas e doenças, a produção de flores e frutos e fortalecer sua beleza em geral, para promover a alimentação saudável, é se dizer, uma fertilização bom.

Eu adoro plantas e, honestamente ... - Eu odeio vê-los "morrer de fome". Então, se você está entre os milhões de jardineiros de todo o mundo que realizam ações para fertilizar suas plantas, eu convido você a ler este post e seguir com atenção.

Em primeiro lugar, através do exposto, é certamente SensibilizARTE. Você pode ter um animal de estimação sem alimentação? Poderia dar água apenas ocasionalmente, que I. .. quando você pode?

Seres tuas plantas vivem sofrem frio, calor excessivo, "sede" em seu próprio caminho e a "fome" em seu próprio caminho. Convido-vos a acompanhar o próximo post onde eu começar directamente com dicas para um plano de fertilização para suas plantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário