Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Análise do solo


Embora seja uma precaução que alguns escolhem não tomar (principalmente uma questão de custo), acreditam que um teste do solo pode economizar dinheiro, porque ele vai manter alguns dos clássicos problemas, mas também o método ineficaz de tentativa e erro.

Também um teste do solo pode ajudar a proteger o meio ambiente, proporcionando a nutrição da planta adequada que precisam e reduzir o escoamento em córregos e rios.

O primeiro passo é iniciar o processo de amostragem do solo, o que requer que o jardineiro leva o problema para obter amostras de diferentes áreas do campo e do laboratório de tomar a sua confiança. Deve obter estéril apropriada, e coletar amostras nas mesmas condições, para evitar contaminação.

Todos os tipos de ferramentas envolvidas, tais como sonda do solo, suas próprias mãos ou uma pá deve ser limpo para remover qualquer contaminação do solo. Não utilizar ferramentas que são bronze, latão ou de metal galvanizado, visto que qualquer um destes materiais contaminar as amostras com o cobre e / ou zinco.

Finalmente, você deve ser muito detalhado na especificação das amostras: marque exibição de cada caixa com um nome que indica onde ele foi levado. Este nome tem que ser cinco letras e / ou números. Todos são bem-vindos e registro nunca é longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário