Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Plante uma fruta vaso de compra


 #plantas #fruteiras #vasosdeplantas #árvoresfrutíferas #dicasdejardinagem

Árvores de fruto pode ser comprado em várias formas em blocos de solo, vasos ou raiz nua. A apresentação é o pote mais comum em centros de jardim, reservando os outros dois apresentações para culturas profissionais. Quando plantamos uma árvore frutífera em vaso nós compramos nós temos que tomar algumas precauções para ter sucesso. Aqui vamos nós, em seguida, para ver como podemos plantar uma fruta comprada em vasos em nosso jardim.

Obviamente, o primeiro passo, e fundamental, é a escolha certa de onde queremos plantar a fruta que nós escolhemos. Este ponto vai variar muito de espécie para espécie de árvores de fruto, a maioria prefere um ensolarado, protegido do vento e da geada. Outro ponto muito importante é a idade da árvore nós compramos, o mais jovem tem que tomar mais precauções e se comprar na primavera ea árvore está na flor ainda terá de ser mais cuidadoso na plantação.

Certamente a bola raiz da árvore ser comprado bastante seco. Antes do plantio é essencial para hidratar bem as raízes e no solo em torno deles. Uma ótima maneira de realizar esta operação por imersão do pote em um balde de água. Deixamos por um tempo até que todos mergulhar a bola de raiz água bem. Então escurriremos excesso de água.

O buraco que cavam no chão para a nossa plantação de árvores de fruta deve ser duas vezes o tamanho da bola de raiz da árvore, tanto em largura e profundidade. Vamos tomar um pouco de fertilizante no fundo do buraco e misture o fundamento de que temos tido com composto ou estrume bem curado. Tomamos a bola de raiz da panela com cuidado para manter o máximo de terra ao redor das raízes. Coloque a árvore no centro do furo feito.

Nós cobrir as raízes com cuidado, você pode ir acomodando a terra com as mãos para evitar danificar o tronco com uma pá. Uma vez que as raízes têm forrações fará uma cerca ao redor da árvore, encha-o com água e deixe escoar. Então, podemos enterrar no cerco, mas sem cobrir o tronco também, especialmente nunca tem que cobrir a área do enxerto. Vai ser bom para evitar que a água se acumule na base do tronco, o que sempre traz problemas com doenças fúngicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário