Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

quarta-feira, 23 de abril de 2014

A alfafa em horta orgânica


É fácil encontrar listas de unidades para os nossos jardins orgânicos , nomes essenciais que se repetem uma e outra vez ... mas que sobre as outras plantas " de bastidores " que raramente recomendam e que têm propriedades muito benéficas ? Por exemplo , a alfafa .

Certamente muitos frunzáis testa lê-lo. Alfalfa forragem inevitavelmente nos lembra, e sentimo-nos mais para o consumo dos animais para o nosso. Não vai equivocada , de certa forma, pelo menos se você olharmos para trás ... Mas as últimas tendências recentes em dietas ricas em fibras têm demonstrado a importância da alfafa e outros vegetais semelhantes , quando nos dão certos nutrientes fundamental: por exemplo a vitamina C, B9 , zinco e ferro . Ele fornece uma quantidade significativa de calorias e mineralização , tantas vezes recomendado para pessoas que sofrem de problemas ósseos ou mulheres em fase de menopausa .

Qual é a maneira mais eficaz de crescer alfafa ?

Agora que chamou sua atenção , você está interessado em tentar , certo? Felizmente, se você já planejou nossa horta orgânica na Primavera deste ano e não há espaço para outras plantas, têm muito mais fácil de crescer alfafa diretamente em casa, sem alternativas de vida complicar .

Por exemplo , o método hidropônico , que todos nós sabemos , por ter praticado na escola. Além de sementes de alfafa , vamos ter que pegar um copo de plástico ou um 250cc e um pedaço de pano . Enchemos a tigela de água , coloque sobre a boca dela, segurando-a com um pedaço de tecido elástico ( cuidado para não chegar a pia) e ligue esta semente .

E a natureza fará o resto : como que por magia , que em breve vamos começar a ver as pequenas raízes e brotos verdes emergem . Quando o nosso alfafa atingiu um ponto de maturação, é hora de pensar em receitas que nos permitem incluir em nossa dieta. Como sempre recomendamos , nenhuma experimentação : o melhor , neste caso, será consultar um especialista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário