Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aromática em sua cozinha, vantagens e benefícios


Nos últimos anos, o uso de plantas aromáticas tornou-se uma das culturas preferidas para aqueles que amam cozinhar e jardinagem. Uma possibilidade é, certamente, integrá-las no jardim ou qualquer cama de espécies florais.

Mas a minha porpuesta hoje não só é muito útil, mas é quente e é só criá-los em um canto da cozinha. Sidewalk deste projeto, no qual eu tenho cerca de dois anos de experiência (como você pode ver no meu caso não é sobre moda) eu posso te dar as dicas a seguir.

Dentro da casa, as culturas aromáticas precisam de uma boa dose de irrigação com sessões freqüentes, mas é muito importante não exagerar. Cada duas ou três semanas fertilizante completo adicionado ao solo líquido misturado com a água de irrigação.

Borrife a folhagem com água fresca de vez em quando para manter a umidade nas folhas. O aromático precisa de uma boa luz solar, mas não a proximidade de uma janela com muita exposição ao sol. Se você me perguntar, idealmente, eu vou dizer que a melhor posição para ervas é crescer perto de uma janela onde recebem boa luz indireta a maior parte do dia, caso contrário ele irá enfraquecer.

Um pequeno truque para superar esta situação é tirar as panelas de vez em quando fora tomar um banho de sol. Finalmente, uma vantagem para aqueles que nem sempre sabem: alguns insetos atacam ervas. Não é aquele que você tem que ter cuidado e é o pulgão. Mas é muito importante para evitar a inseticidas.

A razão é óbvia e eles podem ser tóxicos uma vez que todas essas plantas são projetadas para apimentar os itens do menu familiares. Em suma: beleza, moda, praticidade e economia em sua cozinha, eu acho que nós podemos encontrar mais vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário