Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incentivar as crianças a praticar jardinagem

Você já pensou sobre como incentivar as crianças a praticar jardinagem? Ensinar o amor à natureza, o valor de cuidar de recursos naturais ea capacidade de cultivar seu próprio alimento será, certamente, um tesouro inestimável.

Você me diz: Eu amo a idéia, mas eu moro em um apartamento! ou eu não posso fazer que a vida na cidade! Teria que ser o seu argumento? Então deixe-me acabar com isso tornando-se uma sugestão de presente para as crianças em sua casa.

Eu vi essa proposta há alguns dias e adorei. Já enviou para comprar on-line e eu tê-lo em minha casa. Este é alguns potes agradáveis com desenhos divertidos para as crianças que já estão prontos com ervas plantadas.

A criança só tem de cuidar do seu trabalho e irá recomendar um local ensolarado em sua cozinha, que tem a mais alta qualidade de luz natural. Escolha a partir de manjericão hortelã, ou orégano. Na minha opinião é uma proposta muito boa, um presente barato e uma desculpa perfeita para promover o amor de plantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário