Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Semeando o prado selvagem


Plantando sementes para o prado selvagem. Um verdadeiro mimo, acredite em mim, compartilhando a última mensagem em uma série, aqui eu deixo você ligar para o primeiro, o segundo eo terceiro acima. Volto a dizer, como nas anteriores, que eu defino os campos de flores silvestres, como uma das soluções mais econômicas e bonita que eu tenho que aprender a marcar o último ano de técnicas de jardinagem.

Hoje temos a fase de "excitante" plantar sementes.

Semeando as sementes

A semeadura em meados ao fim do verão e evitar muitas das ervas daninhas brotar e, muitas vezes praga plantio de primavera, desta vez é útil para gramíneas e flores perenes. Se você escolheu uma mistura contendo muitas flores anuais, melhor-sim-as plantas no início da primavera. Eu recomendo usar um separador de difusão, plantar sementes na dose recomendada para a mistura e gentilmente raking do topo de cerca de 5 cm de solo. Para permitir que as plantas para estabelecer, manter o solo úmido uniformemente durante a primeira estação de crescimento. Se você detectar, remover ervas daninhas invasoras e mudas de árvores e arbustos.

Para criar o menor custo, mantendo que o espaço tem um prado natural, convincente olhar, flores silvestres e plantas nativas deve ser a sua área. Nesse sentido, o meu conselho é inclinar-se nessa espécie de caso nada exóticos, muito pelo contrário. Você terá que superar essa inclinação que nós, amantes de plantas que nos leva a ter plantas "raros" ou aqueles que "ninguém" tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário