Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

terça-feira, 15 de março de 2011

Malvavíscus arboreus



Nome científico
Malvaviscus arboreus.

Fonte
América Tropical. Tempo
Como é sensível ao frio, deve ser colocado em áreas abrigadas de ventos fortes.

Descrição
Arbusto ou árvore muito pequena ramificada, folhagem persistente, com ramos longos, eretos. Suas folhas são alternas, ovadas, lobadas no ápice, peludas e de cor verde brilhante. Tem flores axilares, solitárias, vermelha, com pétalas livres entre si, mas a forma de um tubo estreito ou muito queimado. A fruta é vermelha, carnuda e lisa. A propagação é por estaquia, alporquia e sementes.

Solo
Ela cresce bem em todos os tipos de solo, desde que você tenha uma boa drenagem e abundância de matéria orgânica.

Aplicações
Para ter um crescimento rápido e grande desenvolvimento, podem ser utilizados em cercas em áreas não muito abrir ou fechar pontos de vista. Se for colocado em um local protegido, é susceptível de ter flores o ano todo. Não é apropriado para jardins ou locais com pouca superfície. Suas flores vistosas são visitadas por beija-flores crysu Hylochans {tan-ra) e beija-de-garganta-branca (Leu-cochloris albicollisj).

Cuidados
Jovens, devem ser protegidos no inverno, tanto no ar como a raiz. Para este fim, recomendamos a colocação de palha sobre a base do caule. Requer poda periódica e de baixo para controlar o seu desenvolvimento excessivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário