Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Como manter a harmonia entre seu jardim e seu cão?


No outro dia ouvi uma palavra a dizer colega que gosta de jardim, plantas e flores. Ela tem espaço, muitas espécies podem ser plantadas em sua casa. Mas ele diz que ter um cão seria impossível ... ele é muito brincalhão e tem de escolher: ou você tem um ou outro.

Então eu pensei sobre o assunto e acho que sim, é possível e relativamente fácil de ter um cão e um jardim muito bonito. Consideremos a seguinte situação: Você deu um cachorro e seu jardim está pronto. O cachorro tem um período de crescimento que levam cerca de 15 meses, que podem variar por raça. Durante este tempo ele aprende o que é certo eo que não é.

O treinamento será em sua personalidade e ser o amigo e companheiro amado. Mas pode, dependendo de como o tratamento é dado a ele, que não aprende nada e que é um desastre, totalmente indesejável. Quem é que vai depender? De você.
Eu não posso dar algumas dicas de como ...

Você é o patrão, em qualquer situação, o filhote deve ter o seu próprio espaço e limitado, ele deve ter muitos brinquedos (que não estará disponível durante todo o dia), o cachorro aprende através de condicionamento. As situações que dão prazer são bons eo inverso, negativo, depois de 2 meses, o cão deve começar a receber as primeiras orientações (sentir, para, se, etc.) Leia sobre a língua dos cães para ser mais focado no assunto.

No início, o cão terá que ser solto apenas quando há alguém que pode monitorar e acompanhar, dizer não quando necessário. Claro, o jardim está cheio de novidade e é normal que cheira a terra, é ótimo para jogar nas árvores que nascem com dentes e correr atrás dos pássaros. Aos poucos, com as suas direções e de crescimento, vai perceber o que pode eo que não pode.

Com amor, paciência e disciplina o cão, você vai alcançar a harmonia entre seu jardim e seu cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário