Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Paphiopedilum sp


Nome científico
Paphiopedilum sp.

Fonte
Nativo de regiões tropicais da Ásia.

Tempo
Quente, está bem adaptado às luzes interiores.

Descrição
Herbáceas terrestres, acaule, com rizomas curtos. Suas folhas em roseta, elípticas, verdes ou variegado, medindo entre 10 e 50 centímetros de comprimento. As flores são solitárias em uma paisagem são de 20 a 30cm. São zigomorfas, com sépalas que têm sulcos verticais e laterais. Nos lábios, muito grande e parecendo um saco ou urna, a água se acumula. Floresce no outono. Ele multiplica por divisão de touceiras após a floração na primavera.

Solo
Loose, com drenagem muito boa.

Aplicações
Vidas de 1-7 anos no interior e mais de 10 anos em estufas. Embora tolerante a sombra, boa para a flor deve ser mantida em um local bem iluminado, mas protegido da luz solar direta. Requer umidade moderada e folhagem de verão é pulverizado, mas intensamente. Para florescer, você precisa de algumas horas de frio, perto de 15 ° C, durante a queda.

Cuidados
Não apoiar o projecto. Devem ser plantadas em vasos pequenos, com drenagem muito boa, combinando pedras, cascas, carvão e alguns turfa. Já para a água 2 a 3 vezes por semana, e colocando em fertilizante para orquídeas uma ou duas vezes por mês. Ácaros muitas vezes causam danos às folhas e brotos. A bactéria pode causar podridão mole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário