Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

Rega no Jardim


A quantidade de água que usamos para irrigar pode ser benéfico para algumas plantas e o oposto para os outros. Às vezes pode ser uma bagunça ... mas felizmente existem algumas orientações gerais que podem nos ajudar.

Normal em qualquer jardim urbano é que as plantas de muitos tipos acabam vivendo juntos no mesmo espaço, especialmente se eles podem desenvolver o mesmo tipo de adubo e fertilizante. No entanto, é muito importante que façamos a separação adequada entre eles, não só para evitar que suas raízes interferir; Também porque, em muitos casos, a quantidade de água que cada um precisa de ser diferente. Diz-se que no verão a rega deve ser ainda mais frequente, e devemos cumpri-la, especialmente ao entardecer ... não é tudo tão simples: temos de ter cuidado, neste momento e em qualquer outra estação, certas variáveis??.

Por exemplo, por mais estranho que possa parecer para você, para a largura das folhas. Isto parece dados anedóticos que nos ajudarão a aprender a regar as plantas a ser de qualquer tipo. A coisa mais básica que você deve saber é o seguinte:

As grandes plantas de folhas, como alface, acelga (nossa semente recomendação para agosto, lembre-se) ... precisa de um mais rico, com mais freqüência de irrigação.

Por outro lado, aqueles com as folhas mais estreitas não necessitam de rega mais freqüente. Este é o caso da cebola ou alho e muitas das ervas medicinais que geralmente são plantadas em um pomar.

Se estamos a recolher no verão alguns legumes, frutas carnudas, como o tomate, é importante que molhar a planta bem depois de fazer isso, para promover a regeneração. Por outro lado, o período de floração da água que fornecemos a você será menor.

Estas são as dicas que são muito lógico, né? Apesar de sua simplicidade, é um bom ponto de partida quando plantamos uma nova espécie no nosso jardim. Isso não vai esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário