Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Como remover manchas do jardim?


Um dia, um monte estranho ver aparecer no nosso jardim. Nós não damos importância . Mas então encontramos um outro ... e outra ... Como não formos cuidadosos , temos uma praga de moles subterrâneo. O que podemos fazer para removê-los ?

Primeiro de tudo , temos de desmistificar o perigo de moles no jardim. É verdade, seu caminho incansável de galerias e molehills pode significar um desastre e arruinar algumas das plantações que levou meses colocando muito cuidado.

Mas não se esqueça de que é também animais muito úteis para lutar contra algumas das pragas causam estragos reais nuetsras pavimentos moles se alimentam de minhocas , besouros, abelhas e outros tipos de insectos nocivos para as raízes . Basta viver no nosso jardim pode ser um meio natural de controlar essas outras invasões menos desejáveis.

No entanto, se o problema se tornou muito urgente , se as tocas estão nos destruindo em excesso campo ou apenas quer se livrar deles , temos várias opções. Em lojas de jardinagem produtos que vendemos armadilhas que eles matam , mas se você preferir usar meios menos expeditos que pode ser confiável , por exemplo, plantas repelentes.

Os lathyris Euphorbia

É conhecida popularmente com o nome eloquente antitopos planta por razões óbvias. Armazenado nas folhas -tronco , comuns ao seu leite esbranquiçada família, que é um excelente repelente de toupeiras. Lathyris A planta Euphorbia é muito simples, muito resistente e de fácil reprodução , por isso, se queremos usar não terá nenhum problema rapidamente criar -nos uma espécie de " barreira anti topos ".

Nós temos outras maneiras de afastar moles sem matá-los ? É isso mesmo: há também dispositivos que emitem vibrações sonoras muito irritantes para a audição aguda, e que vai fazer o nosso jardim não achar que é pouco apetitoso como lar. Embora eles dizem que alguns moles são concluídas se acostumando ... Provavelmente, a melhor solução é uma combinação dos dois métodos que falamos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário