Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Idéias para bancos de madeira no jardim


Que melhor para dar-lhe um toque natural e espontânea que todos nós amor no jardim um banco de madeira ? Temos diferentes tipos de que para escolher , também não tem compromisso com a originalidade.

Bancos de madeira como há tantas temático jardim deseja alcançar. Será que gosto da idéia de um jardim que recria esses parques, onde muitos de nossos filhos infância trocaram confidências ? Podemos colocar um desses bancos slats imortais , que também são bastante espaçoso para várias pessoas. Queremos dar -lhe uma vantagem mais moderno, de vanguarda ? Há bancos de madeira jogando com o minimalismo , reduzidos a formas geométricas mais básicas.

Por que não reutilizar um log ?

Use um tronco de árvore e transformá-lo em um banco de jardim é a possibilidade de que muitas pessoas estão escolhendo , primeiro pela originalidade da proposta, e em segundo lugar , porque é extremamente difícil desenvolver com nossas próprias mãos . Ferramentas profissionais terão de lidar com muito , sim, por isso, se não temos conhecimento de melhor recorrer a alguém para nos ajudar .

Podemos ficar apenas com a opção de sentar-se no tronco, como tal , uma vez que ele despojado de ramos e outras saliências que poderiam nos atrapalhar. Se tentar um pouco mais , podemos criar "lugares" dentro do tronco do corpo , esvaziando duas seções deste , achatando e embalá-los em forma de L . Para esta tarefa , podemos fazer uso de uma serra, mas definitivamente ser mais confortável usando uma serra elétrica ( também vai ser mais complicado , você mente, e é aconselhável para saber como usar de antemão ) .

Não vamos esquecer as fezes
Se você criar um banco inteiro de um log que é difícil , ou não tem espaço suficiente , podemos usar a idéia de fezes sempre útil : cortar o tronco em seções menores e usá-los como tal. Praticamente não tem que fazer qualquer outra coisa , e com isso vamos acabar com a corrida de assentos quando chegar mais visitas ao previews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário