Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jardins de estilo de decoração


Quando lidamos com e cuidar de nossa decoração de casa há inúmeros aspectos que não podem passar, uma delas é a escolha de flores na hora do toque final.

Cada casa que inclui flores em sua decoração vai dar uma aparência de frescor e vitalidade para quem entra nele e imediatamente sentir que você vive em um local brilhante e amigável.

Isto é extremamente importante que você levar em conta alguns aspectos de design e decoração, tais como: tudo o que você incluir nos ambientes para decorar deve manter um estilo e se segurar dentro desses parâmetros, bem como no Para arranjos florais, respeitando as estações, cores e variedades de flores.

Por exemplo, se a sua casa foi decorado com um estilo tradicional tiveram melhor escolher abundantes pétalas de flores, como rosas, e acentuar-los com algum haste dourada e pouca folhagem, em um vaso ou vaso de vidro.

Em vez disso, se você quer decorar um ambiente em estilo country, idealmente, ser usado como uma tigela de rega, cesta ou vaso e encha-o com flores rústico tipo mais simples de gérberas ou margaridas, ainda pode acentuar qualquer arranjo de flores com mais selvagem, como girassóis.

Para as famílias em que predomina contemporânea mais ousado deve escolher as flores, e por arranjos mais minimalistas, um exemplo disso são as enseadas ou aves do paraíso, com o qual você pode se concentrar toda a atenção de colocar apenas um ou dois em um vaso simples e basta adicionar algumas pequenas flores para complementar.

Finalmente, se você selecionou o estilo romântico para a decoração da sua casa, nada como um acordo com um toque de drama, isso é feito usando uma quantidade maior de flores suaves, como rosas e gardênias, com um estilo folhas de videira que podem manter um sentimento de cachoeira, e acomodá-los em um vaso de vidro ou algum tipo de urna antiga.

Nos próximos posts vou aconselhá-lo sobre quais flores para usar de acordo com a época em que você está decorando as várias divisões da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário