Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Plantas aquáticas e paisagismo da lagoa


Tem dúvidas sobre plantas aquáticas? Nós apresentamos este vídeo que fala sobre eles. Alguns são mais conhecidos do que outros, mas é vale a pena aprender sobre tudo.

Inicie os lírios, comentando sobre as variedades existentes e cuidado que exige. É importante respeitar alguns fatores, como exposição à água profundidade, ao sol, etc

Um ponto sensível é fertilizante. Você tem que saber o que e quanto de usar e, especialmente, como a fábrica de produção e quando.

Também a mais interessante neste vídeo é a segunda parte onde compartilhamos idéias sobre lagoas de paisagismo. É por isso que as regras estéticas para ser respeitado e como.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hoya carnosa


La Hoya carnosa é um dos escaladores que gostam de ter. No geral, escolheu primeiramente pela incomparável beleza da flor (ou melhor, de seu conjunto de flor) e logo percebemos que é um alpinista se apegam a buscar e ampliar onde damos oportunidade.

O que você conhece para a imagem da capa, e eu acho que vale a pena citar alguns dos muitos nomes comuns pelos quais ele é conhecido por todo o mundo: flor de cera, pérola, flor de porcelana, flor cerâmica, entre outros. Além disso, nós convidamos você adicionar através de seus comentários, outros nomes comuns que devem ser conhecidos em sua região ou país.

Mas para ter certeza de não cometer erros, citamos seu nome científico: nós estamos falando sobre o carnosa Hoya, pertencente ao Asclepidaceae família.

Notável por suas folhas grandes, verde-claro e, claro, para a sua flor aromática e bonita.

A propagação é por estacas ou camadas para o que eu recomendo selecionar ramos jovens com pelo menos quatro nós. Se você colocá-lo em um substrato adequado (turfa e areia, por exemplo) suplementado com hormônios para torcer e remover algumas folhas da base, logo raízes.

Crescem melhor com mais horas de sol e sombra, se você está protegido do vento.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mais plantas de sombra


Em nosso post anterior, compartilhamos a opinião e conselho de um especialista no caso de nós precisa escolher as plantas de sombra. Mas o fato é que o espectro é muito amplo.

Há muitas plantas que poderiam escolher e, nesse sentido, considerou oportuno para ampliar as possibilidades, mais uma vez da mão de um vídeo que mostra grandes plantações de plantas de sombra em uma creche.

A multiplicidade de opções deixa-nos satisfeitos e certamente ansioso para sair e comprar alguns deles para o nosso espaço de sombra. Proponho-me dar uma olhada neste vídeo cheio de imagens e rico em variedade.

A sombra lista de plantas não termina aqui. Eu convido você para fazer zoom através de seus comentários nesta página. Certamente você já plantou algumas espécies de sombra que foram bonito e bem sobreviver no ambiente que propiciaste para eles. Gostaríamos muito de saber, não hesite.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lagarto Flor


A imagem da capa deixa claro o motivo do nome comum da planta se parece com pele de lagarto ganhou o apelido que é conhecido por quase todos. Mas, como sempre fazemos: vamos citar seu nome científico para não confundir e evitar erros.

Seu nome científico é Orbea variegata, embora tenha reconhecido que muito semelhante a outra variedade chamada Stapelia variegata. Outros nomes comuns que é conhecido em todo o mundo são flores "camaleão" ou "estrela".

É uma planta suculenta pertencente à família Asclepiadaceae. Suas hastes são carnuda e suave. Uma característica que é importante notar é que essas plantas emitem um odor forte e francamente desagradável.

Este é um constrangimento real (por isso está cheirando a carne podre) para aqueles que gostaria de exibir essas plantas exóticas em seu jardim, por isso recomendo valores exatamente onde o ubicarías. Falar sobre uma planta resistente e vigoroso, que se ramifica espontaneamente e rapidamente por isso é importante para controlar a cobertura da superfície.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A importância de fertilizar suas plantas


Uma pesquisa recente da Associação Nacional de jardinagem nos Estados Unidos revelou um fato que, pelo menos para mim, eu era surpreendente: a maioria dos jardineiros não fertilizar suas plantas.

Toda coisa viva precisa de comida para sobreviver, e, como você sabe, não apenas o básico e não apenas falando sobre quantidade, mas de qualidade. As plantas não são imunes a este conceito e, acreditem, não há maneira mais fácil de melhorar a saúde da planta, resistência a pragas e doenças, a produção de flores e frutos e fortalecer sua beleza em geral, para promover a alimentação saudável, é se dizer, uma fertilização bom.

Eu adoro plantas e, honestamente ... - Eu odeio vê-los "morrer de fome". Então, se você está entre os milhões de jardineiros de todo o mundo que realizam ações para fertilizar suas plantas, eu convido você a ler este post e seguir com atenção.

Em primeiro lugar, através do exposto, é certamente SensibilizARTE. Você pode ter um animal de estimação sem alimentação? Poderia dar água apenas ocasionalmente, que I. .. quando você pode?

Seres tuas plantas vivem sofrem frio, calor excessivo, "sede" em seu próprio caminho e a "fome" em seu próprio caminho. Convido-vos a acompanhar o próximo post onde eu começar directamente com dicas para um plano de fertilização para suas plantas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Huerta casa


Estamos motivados e convencidos: como fundamentábamos em nosso post anterior, o jardim em casa é um projeto que vai nos dar todos os tipos de prazeres, de economia (economia de recursos) para o ganho de saúde (que comer vegetais frescos, cultivados por nós mesmos).

Depois de limpar a disponibilidade de áreas de sombra e luz adequada para "urso" cultivo de hortaliças, é hora de determinar o que o escolhido, com base, é claro, que você não pode cobrir 100 % do seu crédito, mas se um bom negócio.

Comece por escolher quais plantas poderia querer, por exemplo, com base no que é ou são os mais consumidos em sua casa. No meu, um dos eleitos seria certamente tomate, e, possivelmente, o próximo lugar é ocupado pelo pimentas.

Propomos uma forma muito simples que lhe permite avaliar que as plantas usam para poupar dinheiro, evitando a compra durante o tempo que você produz: aborda estas questões e fazer uma lista com as respostas

Como é fácil de cultivar a planta para que ela possa crescer?
Qual seria a mesma comida se obtuvieras na loja?
É possível manter estes alimentos?
Quanto destes alimentos produzidos por você mesmo poderia usar para alimentar a sua família?
Quanto espaço você precisa para plantar no seu jardim?
Têm uma qualidade significativamente melhor para cultivá-las em seu próprio país?

Com base nessas respostas que, em última análise servem apenas acotarte sua realidade, escolhendo as opções mais adequadas ao seu caso e colocar para trabalhar, as recompensas são muitas.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Boas idéias para pequenos jardins


Boas idéias para jardins pequenos, muitos de nós têm espaços muito pequenos em que nós não nos resignamos a dispensar o "verde". Nós falamos com varandas, espaço aberto de poucos metros quadrados, ou apenas um pequeno terraço e lavanderia em um apartamento.

Bem, as boas idéias passam por dois pontos principais: melhor utilização do espaço e gosto estético. A primeira premissa é que suas plantas nem sempre tem que ser ao nível do solo: as paredes são mais do que útil, e você tem que colocá-los todos os substratos, bordas e cestos.

Por outro lado, o bom gosto passa por uma disposição harmoniosa (ou plantas de cobertura ou colocar muito poucos) consideram especialmente o rolamento (deve ser engraçado e não muito invasivo porque o espaço é pequeno) e do esquema de cores.

Sobre este último ponto, como você pode ver na imagem da capa, jogando tanto a cor de plantas e flores se como a cor das prateleiras e acessórios que você escolher. Pôr em jogo toda a sua criatividade e seu jardim será um verdadeiro paraíso pouco.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caracóis e lesmas controle


A desordem que significa que a presença destes pequenos animais merecem atenção especial e prioridade pelas influências negativas que impactam terminando em plantas. Estes animais são perigosas para a integridade porque - tão simples de usar as partes verdes como sua comida e uma colônia relativamente pequeno deles podem causar estragos em um jardim.

Eles são muito difíceis descubrirantes eles atacam, porque seus hábitos são noturnos, que é por isso que nós geralmente encontramos o chão e mordeu e não resolvido. Só eles podem descobrir em dias nublados ou quando chove porque o resto do tempo - e para se esconder do sol, abrigo entre os arbustos ou sob rochas.

Para combatê-los de forma eficaz é preciso saber um pouco sobre eles, como saber que põem ovos no outono e primavera, quando ele chegou à superfície. É por isso que nós colocamos remédios deve ser praticado durante todo o ano, se você suspeita que estão lá fora. É melhor para persegui-los ou impedi-los de se reproduzir, o que removê-los.

Outra possibilidade é a de atraí-los para armadilhas (que são feitas com cerveja são muito eficazes), e depois liberá-los em outros meios de comunicação e não afetam a produção agrícola.

É importante para obter bons conselheiros em produtos que você escolher para este fim, como é algo que você deve evitar prejudicar outros animais e insetos benéficos.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como transplantar rhododendron


Quando compramos um rodendron, nós transplantadas para o nosso jardim, logo que possível e questões surgem um após o outro transplante que eu possa fazer no chão agora? Quando é a melhor hora de passar uma planta rhododendron?

Nós dividimos: vai acalmar a ansiedade e aprender alguns aspectos importantes. A melhor época para o transplante quase toda a planta, independentemente de sua espécie é quando o tempo está frio, se você me perguntar se existe um "nunca" Eu te digo o que evitar são as extremidades, não muito frio nem muito quente.

Pessoalmente eu gosto de transplante de árvores e arbustos no outono e na primavera. Isto dá o tempo planta para ajustar, se estabelecer em sua nova casa e obter algumas raízes estabelecidas antes que o calor ou o frio para testar.

Se você mora em uma área que não recebe um inverno rigoroso, há neve ou solo congelado, podem ser transplantadas com boas chances de sucesso em todo o inverno.

Apenas certifique-se que, depois de terminar a água, sua planta está disponível mesmo profundamente por alguns meses até que seu sistema radicular próprio recebe água por conta própria.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Plantas para um jardim tropical


Em um post anterior, que se refere às principais características de um jardim tropical. Convido você a reler, antes de ressaltar conceitos recentes sobre isso e seguir em frente para sugerir as variedades recomendadas.

Um dos fatores mais belas e sedutoras nestes jardins está terminando fortemente atrair pássaros que lhes dão cor e som a todo o ambiente. Também é recomendado para incluir espécies de árvores onde as aves são mais confortáveis, deixe tigelas de água para eles.

Estes jardins admitir alguns acessórios, como bancos e mesas, recomendando seguir uma rústica (e selvagem) que é consistente com o ambiente.

Finalmente, menciono as plantas mais identificados com este tipo de projeto, alguns certamente vai se adaptar ao seu solo e condições de luz.

Pense então: palmeiras diversas, heliconia, callas, samambaias (exuberante e abundante, várias espécies), filodendro, dracenas, Costela de Adão, orquídeas, e um dos "ícones" de jardins como: plantas de bananeira.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Como evitar a presença de sapos no jardim


Primeiro vou dizer a você é que pensar duas vezes se você tem uma necessidade real de retirá-los. O ponto é que não só não são de todo ruim, mas a sua presença é muito benéfico porque são insetívoros, o que significa que você vai ter menos pragas (incluindo formigas) se você segurar a sua presença no jardim.

Em suma tentando dizer que, se você pretende removê-los deve ser apenas uma questão de estética ou nojo simples, fazer um esforço real para superar esses problemas, especialmente sabendo que você não deve ter medo.

Agora é claro que Vees outras situações, como um jardim onde há muitas crianças e bebês e eles terão miuedo. Dependendo da idade da criança deve ser ensinada que eles são "feio, mas bom". Se isto não for maneiras possíveis para removê-los aí.

O primeiro passo é simples, mas muitas vezes tem um custo para o jardim e para minimizar os níveis de umidade. Você pode fazer isso se cantos húmidos (calçadas, etc galpões), onde você não tem plantas. Elenco seco e cal, não sapos sobreviver nesse ambiente (como quer matá-los) e simplesmente ir embora.

Outro método natural (uma opção que, pessoalmente, eu recomendo não é contrário ao saldo natural) é plantada sábio e / ou absinto, de preferência perto de suas tocas (se você sabe onde eles estão). Estas plantas não gosta e vai se afastar, a boa notícia é que as cobras não gostam por isso, se você sofre deste problema vai resolver dois problemas em um.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Susan William Ellis, nova variedade de roseiras


Nós mencionamos a "apresentação" recente em companhia de algumas novas variedades de rosas. Recentemente dedicar um post para o Cariad variedade, e hoje nós discutimos alguns aspectos da variedade conhecida como Susan William Ellis.

Esta nova estirpe, recentemente apresentado na Inglaterra, tem certos atributos que são o resultado da hibridação das duas variedades foram separadamente.

Entre os mais notáveis, começando por referir a sua resistência significativa para climas frios: facilmente suportar os rigores do inverno sem se ressentir beleza e aroma.

Além disso, destaca-se a brancura incrível de suas flores: é comum encontrar flores brancas tão forte e resistente.

Finalmente, e não menos importante em uma roseira conhecedores característica importante fragrância definidos como "personalidade forte" e outros associados "rosa antigo".

É altamente recomendado se você está pensando sebes floridas.

Além disso, uma tensão que representa tudo o que procurar em uma rosa: bom aroma, beleza, força e resistência.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dicas para um jardim plantas tropicais


Em artigos anteriores, referidas as principais características de um jardim tropical. Convido você a reler, antes de ressaltar conceitos recentes sobre isso e seguir em frente para sugerir as variedades recomendadas.

Um dos fatores mais belas e sedutoras nestes jardins está terminando fortemente atrair pássaros que lhes dão cor e som a todo o ambiente. Também é recomendado para incluir espécies de árvores onde as aves são mais confortáveis, deixe tigelas de água para eles.

Estes jardins admitir alguns acessórios, como bancos e mesas, recomendando seguir uma rústica (e selvagem) que é consistente com o ambiente.

Finalmente, menciono as plantas mais identificados com este tipo de projeto, alguns certamente vai se adaptar ao seu solo e condições de luz.

Pense então: palmeiras diversas, heliconia, callas, samambaias (exuberante e abundante, várias espécies), filodendro, dracenas, Costela de Adão, orquídeas, e um dos "ícones" de jardins como: plantas de bananeira.