Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Huerta casa


Estamos motivados e convencidos: como fundamentábamos em nosso post anterior, o jardim em casa é um projeto que vai nos dar todos os tipos de prazeres, de economia (economia de recursos) para o ganho de saúde (que comer vegetais frescos, cultivados por nós mesmos).

Depois de limpar a disponibilidade de áreas de sombra e luz adequada para "urso" cultivo de hortaliças, é hora de determinar o que o escolhido, com base, é claro, que você não pode cobrir 100 % do seu crédito, mas se um bom negócio.

Comece por escolher quais plantas poderia querer, por exemplo, com base no que é ou são os mais consumidos em sua casa. No meu, um dos eleitos seria certamente tomate, e, possivelmente, o próximo lugar é ocupado pelo pimentas.

Propomos uma forma muito simples que lhe permite avaliar que as plantas usam para poupar dinheiro, evitando a compra durante o tempo que você produz: aborda estas questões e fazer uma lista com as respostas

Como é fácil de cultivar a planta para que ela possa crescer?
Qual seria a mesma comida se obtuvieras na loja?
É possível manter estes alimentos?
Quanto destes alimentos produzidos por você mesmo poderia usar para alimentar a sua família?
Quanto espaço você precisa para plantar no seu jardim?
Têm uma qualidade significativamente melhor para cultivá-las em seu próprio país?

Com base nessas respostas que, em última análise servem apenas acotarte sua realidade, escolhendo as opções mais adequadas ao seu caso e colocar para trabalhar, as recompensas são muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário