Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como ter o melhor jardim economia de recursos


Como ter o melhor jardim economizando recursos. Por vários dias eu estou dedicando este problema, na verdade, nós já compartilham um primeiro e um segundo post antes, onde aprendemos as primeiras orientações para alcançar esse objetivo, inclusive fazendo divisões perenes e optar por plantas de pequeno porte.

Não pense que eu sou um "iluminado" de jardinagem, eu sou apenas um fã que coloca paixão e amor para compartilhar isso e tantas coisas mais que eu já aprendi em um curso de jardinagem e restauração da paisagem.

Para não se desviar do tema central, vamos as últimas ideias para tentar:

Plantas de bom gosto e pequeno, mas florescimento

Eu não poderia aconselhar uma espécie em particular, porque essa escolha vai depender de sua localização geográfica e clima onde você está. Mas é mais do que oportuno para pedir o seu viveiro para o conselho, afirmando precisamente as características mencionadas no título sub: o gosto é do seu lado, e plantas com flores pequenas abundante escolhê-los em função das condições que você pode pródigo ( sombra, sol, solo, irrigação, inverno ou verão rigoroso, etc).

Plantio de sementes

Usando sementes vendidas por peso, é sempre uma forma de economizar, enquanto você certifique-se de comprar sementes de boa qualidade e de origem (ou seja, não termina em Rogue, doente tem que ser caro e cansativo prestação de cuidados). Por pouco investimento, e esperar o tempo suficiente, você terá belas flores e você pode plantar a quantos o orçamento permite. Uma vantagem adicional sobre as sementes, há muito mais variedade nas sementes de plantas no viveiro.

Creepers devidamente escolhidos

Algumas plantas têm uma propensão para se espalhar e preencher uma grande área de superfície ou num curto período de tempo, o tomilho rastejante é um exemplo ou uma daylilies da planta, e em poucos anos terá um leito cheio de lírios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário