Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os problemas mais comuns e tratamentos básicos em jardinagem


Os problemas mais comuns e tratamentos básicos em jardinagem. Para controle de pragas adequada deve aprender a conhecer não só o tratamento, mas também as características do ciclo de vida, a fim de evitar infecções parasitárias. Aqui está um resumo do principal.

Podridão das plântulas
É produzido por um fungo que ataca o caule e da raiz. Faz com que o tronco a apodrecer e encolher andares, e que as plantas cair. A regra de ouro deve ser aplicado antes e é usar composto esterilizado, espaçamento entre plantas e nunca água em excesso.
Aos primeiros sinais de ataque remove as mudas afetadas, melhorar a ventilação e movimenta o campus (ou seja, peito de mudas) para um lugar mais fresco.

Presença de Nematóides
Entretanto, estes vermes microscópicos que vivem na terra são uma praga comum de plantas de casa. Se a planta morre sem razão aparente tirá-lo da panela. A presença de grandes inchaços ou irregular sobre as raízes é um sinal certo de ataque por nematóides. Lamento informá-lo que a solução é um único e radical destrói a planta e, posteriormente, usar apenas composto esterilizado.

Podridão ou base
Parte do caule ou base torna-se macio e podre, como mostrado na figura. Normalmente, o fungo espalha-se rapidamente e mata a planta. Em geral não há escolha para jogar na panela de compostagem, e na planta. Se você descobriu a doença no início, você pode tentar se salvar por remover todo o tecido doente. No futuro evitar overwatering, falta de ventilação e mantendo a planta muito frio.

Vírus
Existe uma infecção pelo vírus simples do sintoma. As plantas podem parar de crescer, e muitas vezes as hastes são deformados. Geralmente as folhas são manchas mais ou menos extensa de luz verde ou amarela. Nas flores coloridas podem aparecer grandes listras brancas. A infecção foi trazida por insetos e estava no chão quando você comprá-lo. Nenhum remédio: Lance a planta se você não tiver certeza de seu diagnóstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário