Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Espécie Crocosmia


Botânica
Este flores espécies bulbosas todo o verão. Nascido sob a forma de arbustos, espigões densas de cerca de 80-85 cm de comprimento. Em ambos os lados da haste fina, as folhas de desenvolver e ensiformes semipe Varennes, e em forma de funil flores cerca de 4-5 cm de comprimento. Flores a primeira abertura da parte inferior da espiga, e, assim, progressivamente para o último. A cor das pétalas varia de amarelo para laranja.

Espécies e variedades
O Crocosmia pertence à família Iridaceae. Também conhecida pelos nomes de Montbretia e Trifonía. Espécies que são comumente cultivados híbridos e C.pottsii C.áurea. Eles têm grandes flores amarelas e vermelhas nascidos no final do verão. Destaque os tipos de "citronela", "Emily McKenzie" tons de laranja, "Blaze Bressingham" cor de cobre, "Lúcifer" tan Rich. Outras variedades cultivadas são menos "Firebird", "Sua Majestade", escarlate com laranja centro ", Solfa-tara", e "Vulcan", em vermelhos e laranjas. O C.masonorum é de cerca de 25 cm de altura e tem um delicadas flores eretas, cores laranja e vermelho.

Requisitos
Durante todo o inverno, especialmente nos climas frios, os Crocosmias necessitam de protecção com uma camada de folhas e ramos, para evitar o perigo da geada. O Crocosmia não suportar ambientes úmidos. Você não precisa de adubos ou fertilizantes específicos.

Cuidados
O melhor clima para estas plantas bulbosas é o quente e seco. As temperaturas não devem cair abaixo de 1 8QC durante a floração. Os riscos devem ser mínimos no outono e inverno, e um pouco mais abundante durante o inverno. O substrato deve ser poroso e fértil. O mais adequado é uma mistura de terra de jardim e areia.
A situação é melhor em pleno sol o dia todo.

Multiplicação
O Crocosmia se multiplica por divisão de lâmpadas que são plantadas no outono. Os bulbilhos nascem em torno do bulbo principal são armazenados em um local seco, escuro. É dentro de dois anos para o replantio.

Problemas
Esta espécie pode ser atacado por pragas como lagartas, pulgões e lesmas. São controladas com inseticidas químicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário