Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Pentas lanceolata


Nome científico
Pentas lanceolata.

Fonte
Tropical East Africa e sul da Arábia.

Clima
Durante o inverno, na cidade de Buenos Aires, mantém algumas das folhagens, mas em áreas suburbanas pode exigir proteção do inverno, pois ela é sensível à geada e temperaturas abaixo de 0 ° C. Pode ser podada no outono, um pouco de solo e colocar LOCM mulching ao redor. Na primavera de rebrota gema basal.

Descrição
Erva perene ou subarbustivo. Deixa subopuestas simples, inteiras, ovais, opostas ou até LOCM longo. A folhagem é semipersistent. As flores são tubulares, em forma de estrela e são agrupadas em umbelas. Existem variedades de rosa, roxo, vermelho e branco. As variedades anãs não ultrapassem 35 centímetros de altura. As flores são frequentemente visitadas por borboletas. Propagação é por estacas e por sementes mais difícil.

Solo
Prefere solos férteis, moderadamente húmidos e bem drenados, mas tolera solos argilosos, arenosos e ácidos. Adapta-se uma ampla gama de condições territorial.

Usa
Ele pode ser usado em camas e sólido puro ou misturado, combinado com outras plantas herbáceas perenes ou arbustos outros. Floresce abundantemente na primavera, verão e outono. As variedades são adequadas para bordures menor. Tende a atrair borboletas e beija-flores do jardim, especialmente as variedades de flores vermelhas. Ela pode ser cultivada em vasos ou plantadores de pelo menos 25 centímetros de profundidade. É adequado para flor de corte duram 3 a 5 dias.

Cuidado
Durante o inverno, é aconselhável proteger, flores de corte e caimento passou galhos mortos, velhos ou danificados. Em zonas ventosas podem sobreviver muito bem com 2 ou 3 horas de sol direto por dia. No entanto, o maior número de horas de sol tem, mais abundante será a floração. Muitas vezes, é atacada por pulgões e moscas brancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário