Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Plantas pequenas


Com esta composição de pequenos vasos estão mais uma vez nos mostra que algumas plantas podem se adaptar perfeitamente ao interior de nossas casas, que são encontradas com as condições de cultura apropriado. A planta prefere que o exterior não é nada mais que o meio ambiente e do substrato onde crescem, para que se crie uma atmosfera similar no interior é bem possível que estes indivíduos não encontrar qualquer obstáculo para evoluir de forma satisfatória.

Todos os gêneros que compõem esta composição precisa uma boa iluminação, exceto para a samambaia, as transferências de água diariamente e, em alguns casos, solos ricos em nutrientes. Isto é conseguido colocando o recipiente perto de um ponto de luz, dando um a cada noite de irrigação e fornecendo um fertilizante líquido a cada 15 dias.

A samambaia Blechnum gibbum é a espécie mais utilizada para interiores a ser a mais adequada para este meio. As samambaias precisam úmido, áreas de sombra (não fazem bem a incidência direta da luz solar), isso torna-o perfeito para decorar lugares onde quase não planta pode viver.

Para enriquecer a composição de folhas que formam o B. gibbum, o Kalanchoe tomentosa Microceolum e gêneros foram encontrados pela singularidade e beleza das suas flores. Estamos nos referindo ao Claceolaria, a Cambria e Microceolum.

O Calceolaria é conhecido como "sapato da Virgem", é uma planta de tamanho pequeno, mas as folhas grandes, púberes, cobertas com pêlos minúsculos. Flores da primavera em questões globosas de grande beleza. Em locais com muita luz fresca e algum crescimento é alegre, até a produção de flores. Devemos evitar contato da água com ambas as folhas e as flores para evitar que eles apodrecendo.

A Miltonia, com flores semelhantes ao anterior, é uma espécie de interior que se desenvolve uma haste de altura. Acima disso, na primavera, abrir um pequeno de cinco pétalas de flores não duram mais de quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário