Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Inseto Jardins


A medida cínips nunca atinge mais de 5 mm. e suas espécies são numerosas, dispersas em todos os países. É a coragem do inseto principal produtor, mas também há mosquitos e vespas produtores de castanha de bílis. É considerado muito importante para estudar diferentes tipos de tripas e recebe o nome de Cecidologia.

A figura, além das nozes de galha de carvalho, representa um outro tipo de fel, de forma irregular, o acórdão que aparece na impressão aumentou consideravelmente. O parasita Contarini prejudiciais, provoca a queda de pêras logo se formou.

A aventura em uma folha tem muitos aspectos, o pulgão transportá-lo para um outro conjunto, alimentando-se de sucos? PiART, sem olhar para baixo, como se sabe, as roseiras. Os pulgões alimentam da seiva das plantas e secretar praticamente sem parar, ao mesmo tempo um líquido doce que atrai as formigas muito.

Pode-se dizer que alguns pulgões são as "vacas leiteiras" das formigas, que não desdenham rungún artifício para acelerar a produção do seu "gado". A família de pulgões inclui algumas espécies muito prejudiciais, tais como o pulgão lanígero (Schizoneura lanoso), terrível praga de frutas, ea filoxera (Phyloxera aritifolii) de origem americana.

Aqui está outro exemplo de aventura que a natureza oferece. Na primavera, às vezes encontramos algumas massas em hastes Ainda assim, em que estão escondidas as larvas de uma espécie de gafanhoto e em torno de seu corpo com uma substância secretada por elas. Respirar o deslize de volta de seu corpo e no momento da exalação do fluxo de ar através do sumo e espuma, que é uma proteção contra formigas, que se tornam atacantes quando ele se foi. As massas de espuma em torno do qui-Charrito (espumarius Ptyelus) são conhecidas com o nome de "cuspir cuco."

Geralmente, os afídeos do sexo masculino têm asas e as fêmeas não (superior esquerdo). Deve-se notar, também, que nem sempre é necessário que as fêmeas são fecundados para garantir a sobrevivência da espécie, como partenogênese lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário