Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Alocasia, orelhas de elefante


 #Alocasia #orelhasdeelefante #Alocasiareprodução #pragas #doençasdeplantas

Alocasia, também chamado de orelha de elefante, é nativo do trópico úmido. As grandes plantas bulbosas brotam raízes e alcançar seu pleno crescimento no verão, quando as temperaturas tornam-se mais quente e úmido.

No inverno, mesmo que perde suas folhas no frio, irá regredir quando a primavera chega.

O Alocasia podem ser cultivadas tanto em ambientes internos e ao ar livre. Cultivá-la para fora, você deve fazê-lo na sombra ou sombra parcial, uma vez que não gosta de sol pleno, descoloração ou queimados. Você pode colocá-lo debaixo das árvores, onde a sombra não permite o crescimento de outras espécies.

Transplante de Alocasia ou orelha de elefante normalmente é realizado a cada dois ou três anos, no final do inverno antes de retomar vegetativo escolher um pouco maior do que o recipiente anterior.

As plantas não são particularmente exigentes do solo. Basta deixa uma terra boa, um pouco de turfa e adicionando um pouco de areia para facilitar a drenagem da água de irrigação.
Multiplicação Alocasia

A planta é multiplicada por separação de hastes (ventosas) ou divisão de rizomas.

Multiplicação por rizomas alocasia

Tarefa alocasia divisionEsta deve ser feito no início da primavera. Os rizomas são tomadas e dividido em porções ou separar os novos são formados perto do principal. Cada rizoma tem de ter pelo menos um broto, melhor se houver dois.

O corte deve ser tratado com fungicidas à base de enxofre em pó e deixa-se secar por um par de dias. Após este tempo, enterrado num vaso contendo um pouco de turfa e areia a uma profundidade de 2-3 cm.
Coloque as novas alocasia em uma área de temperaturas constantes de cerca de 24 ° C à sombra.
O substrato deve ser mantido úmido até a emissão da quarta folha. Em seguida, pode ser transplantada para um vaso maior, usando o mesmo substrato como as plantas adultas

Cuidados Alocasia dentro

Plante a alocasia ou orelha de elefante em uma grande panela pesada com um tanque de água. O Alocasia requer uma fonte constante de umidade, um pote com um tanque de água para permitir beber orelha de elefante como o solo seca.

Coloque-o perto de uma virada a sul exposição para o máximo de luz solar para a janela parcial. Certifique-se de manter um ambiente aconchegante em todos os momentos e, se possível, molhado (você pode tê-lo em um conservatório, uma cozinha ou casa de banho ou perto de uma piscina coberta).

Mantenha a planta longe de fontes diretas de calor seco, tais como radiadores. Terra e folhas secas.

Você pode fertilizar com um fertilizante líquido uma vez a cada três semanas na primavera e verão. Dê a metade do que o pacote diluída em mais água.

Se você estiver indo para passar de dentro para fora, você deve fazer depois de ter passado o perigo de geada e de forma gradual. Leve-o para fora por um tempo todos os dias por uma semana e ver o aumento do tempo ao ar livre todos os dias um pouco. Isto ajuda a planta para se adaptar às temperaturas mais frias.

Cuidados Alocasia ou orelha de elefante ao ar livre

Coloque a orelha de elefante em vaso em uma área protegida, é uma boa prática para rodar periodicamente a planta para evitar que as folhas se colem todo em uma direção. Se o plantio no solo, olhando muito úmido, lugar obscuro.

Regá-la pelo menos uma vez por dia. O solo deve ser completamente embebido cada vez que você água. reduzir gradualmente a rega para início do outono e durante o inverno, apenas o suficiente para molhar o chão, como se a "mergulhar" em seu período de descanso pode apodrecer os rizomas.

Fertilízala vez a cada três semanas com adubo líquido. O alocasia está crescendo rapidamente, especialmente se as plantas no solo (pode chegar a 5 m de altura em estado selvagem) e pode rapidamente deixar a terra sem nutrientes. O fertilizante irá aumentar e permitir-lhe continuar a crescer forte e saudável. Obviamente, em seu período de descanso (outono e inverno), você deve parar o uso de fertilizantes.

Pragas e doenças

Folhas amarelas e algumas folhas: irrigação insuficiente.

As folhas escurecem e desaparecer: a planta tenha sido exposto à luz solar direta. Remove folhas danificadas e mover a planta para um lugar com sombra.

Folhas perdem o brilho e estabelecer margens marrons: fertilizantes insuficiente.

Manchas marrons, especialmente na parte inferior das folhas: Eles poderiam dizer que estamos na presença de cochonilha, marrom felpudo cochonilha ou cochonilha.

embargo:

Ele é altamente tóxico para os seres humanos e animais, devido ao oxalato de cálcio possuindo. Latex é irritante para a pele e membranas mucosas. A gestão da planta pode causar irritação na pele ou reação alérgica

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tree of Plenty, Portulacaria Afra


 #TreeofPlenty #PortulacariaAfra #plantas #espéciesdeplantas #arbustos

Segundo a tradição a Portulacaria Afra, a árvore da abundância é uma planta que dá sorte a quem ele pertence, porque a casa em que se tornam cada vez precisam do dinheiro. Portanto, este arbusto é mais conhecido pelo seu nome comum da árvore da abundância e não pelo nome Portulacaria

A Árvore da Abundância ou Portulacaria afra, também conhecida como planta jade anão, elefante mato eo speckboom Africano em. Já estes relacionados aos elefantes, uma vez que são consumidos em sua casa, que é nomes África do Sul.

Descrição Geral

Árvore Flor Abundância

A planta é um espécime suculentas com folhas brilhantes, carnudas, que cresce como um arbusto pequeno. Eles só estão resistentes em áreas quentes e não toleram temperaturas extremamente baixas (abaixo de 0 graus).

A árvore pode ter abundância de 2-6 metros de sua casa, dentro de casa ou em vasos é mais provável crescer para alcançar cerca de 2 metros.
Este arbusto lindo (também cultivado entre os amantes do bonsai) é muito grossa, caules suculentos é folhinhas verdes marrons e muito suave que se assemelham a uma moeda. Após o período de descanso (durante o inverno) abundância árvore produz pequenas flores cor de rosa em clusters as extremidades dos ramos, mas é muito raro vê-los florescer fora da natureza.

Cuidados com a sua abundância de árvores

Você pode crescer tanto Interior e Exterior

Se você gostaria de tê-los dentro da casa vai prosperar em uma área onde há uma luz brilhante, sem correntes de ar.

Escolha uma área com luz solar indireta, porque o sol é muito brilhante através do vidro, pode carbonizar e causar folhas caem.

Certifique-se o pote em que você colocá-lo tem bons furos de drenagem, a água não deixe o pires sob o pote como isso também vai molhar as raízes e as folhas caem. Tente escolher um pote sem lustro, isso vai ajudar o excesso de umidade se evapore.

A melhor combinação para este tipo de planta é o solo ou um cactus envasamento solo misturado com partes iguais de areia, vermiculita ou pedra-pomes. Embora a minha experiência, eu vou dizer-lhe que prosperar em qualquer tipo de solo, com a única condição que tem boa drenagem.

Se plantada ao ar livre em climas quentes necessário adicionar areia ou material arenoso para proporcionar um solo bem drenado e sol pleno e requerem pouca rega.

Cuidados adicionais

É ótimo que os sabonetes em uma base regular, especialmente no final do inverno ou início da primavera, com substâncias ricas em fertilizantes minerais para aumentar a floração, como o nitrogênio.

Você não deve ser pulverizada com água, uma vez que deixa manchas.

Poda de ter uma boa presença é podar oportuna regularmente. Se você quiser que sua árvore é exuberante pínzalo abundância constantemente para gerar novos ramos e pagar.

Se você tiver vasos, você pode transplantá-la a cada dois ou três anos, na Primavera, mudando o substrato e cortar algumas raízes

Como a maioria das suculentas o Portulacaria afra é sensível à geada e vai morrer em temperaturas abaixo de -5 ° C

Se a sua área é propensa a geadas, você pode cobrir o chão com um lençol ou cobertor durante os dias de geada para proteger dentro ou tomar ou proteger córregos do sul, se você tê-lo em um pote.

     Vaso Portulacaria

     Árvore Flor Abundância

     Afra Portulacaria Variegata

     Portulacaria pequeno

     Bonsai abundância de árvores

     Florescido Árvore da Riqueza

     Flor Afra Portulacaria

     Portulacaria crescente

Problemas comuns da Árvore da Abundância

O erro mais comum cometido em suculentas é um risco.
São plantas resistentes à seca muito, na verdade, com rega uma vez por semana no verão é o suficiente. No inverno (que é o seu período de descanso), você pode parar a rega.

Um sinal de que você está molhando também é que as folhas adquirem uma cor enegrecida isso pode ser porque as raízes começam a apodrecer por excesso de umidade.

Um sinal de que você está regando-a muito pouco é que suas folhas enrolar.

Se você tiver vasos e estão em constante movimento de sol a sombra, de dentro para fora, você pode amarelar as folhas e miss, mas é muitas vezes substituído. Tente deixá-lo no lugar certo para ser definido

Você deve ter o cuidado de pragas como mosca branca, ácaros e cochonilhas
Propagação Portulacaria afra

Como a maioria das suculentas esta árvore de abundância é fácil de propagar a partir de estacas.
O método é simples:

cortes de curto Portulacaria-estacas na primavera ou no verão para obter os melhores resultados.

Parar de corte é insensível por um par de dias.

-Plántalo Na areia, solo úmido em um recipiente.

-Coloque Estacas Portulacaria em uma área com iluminação moderada, quando as temperaturas são pelo menos 18 graus.

Mantenha o solo ligeiramente úmido e dentro de algumas semanas, as estacas raízes e começar a ter um dinheiro novo arbusto para compartilhar com amigos ou adicionar à sua coleção.
Variedades Portulacaria Afra

Algumas variedades de Portulacaria são variegadas, o que significa que pode ter folhas verdes e brancas. Mesmo algumas variedades especiais são verde e vermelho com listras vermelhas nas bordas das folhas.

informações gerais


     Tipo de planta: perene suculenta Tropical
     Altura: 120-180 cm
     O espaçamento entre as plantas: 90-120 cm
     Clima: áreas quentes não tolera geadas
     Light: pleno sol ou sol indireto ao ar livre dentro de casa
     Folha: Evergreen
     Floração: Primavera
     Flor Cor: rosa pálido

Algo que você provavelmente não sabia:

A Portulacaria afra é uma excelente esponja de carbono, uma vez que tem a capacidade de tomar grandes quantidades de carbono da atmosfera para fazer o seu tecido.

As folhas retêm muita água e, se necessário, pode tomar essa água. Embora o gosto é amargo, você pode saciar a sua sede.

Finalmente, dizer que você tem um crescimento bastante lento, por isso não se desespere!, Apenas estimá-lo e ter a sua bela árvore de abundância que traz prosperidade para você e belas flores cor de rosa, se as condições são boas.

domingo, 16 de novembro de 2014

Ruda é e como cuidar


 #arruda #plantaarruda #sementesdearruda #jardinsrue
Muitos consultar na rua que serve, como usá-lo, mas também é importante saber algumas coisas sobre esta planta e como cuidar.

Existem muitas variedades de Ruda, embora o mais comum é Ruda graveolens (arruda feminino). É uma espécie da família Rutaceae e acredita nativa do sul da Europa.

Normalmente cultivada como planta ornamental no jardim especialmente as lâminas azuladas e tolerância ao calor e solos muito secos. Ele também é cultivada para fins medicinais, esotérico e uso como condimento.

Ruda atrai mariposasLas lamentar folhas são bipinadas ou tripinnadas e verde azulado. O mais atrativo é praticamente folhas azuis do jackman gama áspero.
É um arbusto denso, compacto que produz flores amarelas com pétalas estreitas eo centro da flor é normalmente verde.
O ideal é geralmente cresce até um metro de altura é considerada perene que em zonas temperadas, mas em áreas muito frias e geadas é decídua. Se você estiver em uma região muito frio ou com muito vento, você deve proteger.
Compre floração no final da primavera e incrivelmente atrai borboletas por isso, se você estiver olhando para atrair borboletas para seu rue jardim é uma boa escolha.

A arruda é uma planta de baixa manutenção. É ideal para o início de jardineiros e para aqueles que amam com jardins que não precisam de muita supervisão. Ele também é usado para repelir gatos e besouros japoneses, muitas vezes plantada perto de rosas.

É considerado um arbusto sub-perene e é muito perfumado. Plantas resistentes realmente tem um cheiro bastante desagradável e, na verdade, ele foi usado para evitar a praga, desde a antiguidade, ainda disse que aqueles que cheirar um pedaço de áspera nunca vou esquecer o cheiro dela. Enquanto o forte cheiro da planta afasta os insetos, a erva também é usado para tratar picadas e outras propriedades que irá dizer-lhe mais tarde.

Rue deixa aroma desidratado reduzida devido à evaporação do petróleo que eles contêm.

Pessoas diz que há um rude feminino (minúsculo e Flórida) e um macho bruto é maior e mais masculina. Mas verifica-se que a planta é hermafrodita tem órgãos masculinos e femininos ao mesmo tempo.

La Ruta graveolens (arruda feminino) é menor e mais folhas menina, cresce até 50 cm.

O chalepensis Route (masculino Ruff) cresce até 1 metro de altura e suas folhas são muito maiores.

áspera feminino

Ruda planta fêmea

masculino Ruff

Ruda Planta Macho

Diferença entre Rudas

Diferença entre Rudas

Cuidar do masculino feminino áspero e duro


Quanto à forma de cuidar de áspero, você deve saber que gosta de sol pleno e parcial a ser regada com moderação, para regá-la duas vezes por semana é o suficiente, mas consideram que a falta de irrigação torna suscetível whiteflies e ácaros.
Vai torcer muito facilmente em solos pobres (embora nós preferem um solo ligeiramente alcalino), que formam uma muito compactas e decorativas mata.
Você pode adicionar matéria orgânica adubo e cobrir com cobertura morta para proteger as raízes.

Alguns jardineiros recomendo fortemente no inverno pode ser cerca de 10 centímetros do chão, este é para incentivar o crescimento compacto e evitar renovado e crescer espigado.
É uma maneira perfeita de corte decorativo arbusto e pode ser usado em camas e fronteiras.
Como o jogo duro

A planta rue podem se reproduzir a partir de sementes e também pode ser iniciado por meio de estacas.

Se você decidir iniciá-lo a partir de sementes precisam de luz para germinar, para que você não deve cobrir as sementes com o solo (basta polvilhar) e deve manter o solo úmido. Precisa de uma temperatura acima de 20 graus para garantir uma boa germinação. Demora cerca de 14 dias para germinar e deve passar cerca de 50 dias até que você pode transplantá-las. As novas plantas devem ser plantadas a uma distância de 45 centímetros entre eles.

Casulos de sementes rugosas

Você pode obter sementes que você deve permitir que as flores a secar na planta para gerar casulos de sementes. Depois de seco, tirá-los e recolher as sementes. Lembre-se de usar luvas para proteger as mãos.

Se você já tem sementes suficientes, eu lhe digo que as miçangas são muito bonitos robusto e pode ser usado em decorações florais secos

Para jogar bruto a partir de estacas, você deve escolher e preparar ramos lenhosos semi-rígidos para erradicar a tampa. Isso deve fazê-lo no final da primavera ou final do verão.

Como folhas secas Ruda?

Se você quiser pegar as folhas e seque-as para o armazenamento, você deve fazê-lo antes que a planta começa a florescer no verão. Seca-los na sombra o mais rapidamente possível
O adubo deve ser fornecido na primavera e no outono, especialmente em seu período inicial de crescimento.

Curiosidades sobre Ruda - Crenças Populares

No folclore popular, acredita-se que as bruxas distância aproximada, por isso é amplamente utilizada para absorver energia ruim neste artigo incluem como usá-lo para este fim.

Algumas curiosidades sobre o seu uso na antiguidade:

Na Idade Média, acreditava-se que o áspero causado clarividência.

Na Itália do século XVII foi usado como um colar para afastar o mau-olhado.

Também cresce em torno dos templos dedicados ao deus Marte na Roma antiga

Os gregos consideravam mágico porque impediu anti nervoso para comer na frente da estranha condição acreditado para ser causado por magias como acreditava-se que as bruxas usaram a planta por suas propriedades alucinógenas indigestão

Em buquês antigos França manteve-se firme nas janelas, especialmente aqueles que foram para o oriente, porque acredita-se para protegê-los da praga

Outra crença é que se uma criança toca uma planta resistente a primeira vez que ele entra em um jardim que vai ter uma vida triste

Acredita-se também que deve dar-lhe um banho áspero se você acha que fui amaldiçoado.

Diz-se que você tem que roubar rude ter mais poderes

Outra crença é que rudes impotente engraçado faz um lobisomem.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Que os jardins sombreados plantada?


 #plantas #jardins #sombra #espéciesdeplantas #planta

Belas plantas e flores para jardins de sombra

Os proprietários de jardins sombreados geralmente têm muitas dúvidas sobre que o plantio nessas áreas.

Normalmente, uma consulta comum em creches e fóruns na internet. É por isso que neste artigo vamos discutir 10 belas plantas que toleram áreas de sombra e irá incluir um bônus como você já deve saber: o hosta ou bonito.

Heuchera (sinos de corais, Coralito, coral flor).

Os sinos de coral são uma ótima maneira de dar uma grande excitação visual para o seu parque sombrio parece que as variações na cor da planta são infinitas: prata, bordô, roxo-preto, salmão, laranja ... Algumas variedades têm mesmo vistosas flores no final de sua caules finos. Excelente opção para aplicar cor ao seu jardim sombrio.

Maculatum Lamium (false urtiga)

É bastante fácil de propagar plantas selvagens comumente encontrados até mesmo as estradas. Tem folhagem prateada e flores podem ser roxo, rosa, vermelho ou branco, que aparece no início do verão. Realmente gosta de sombra e estende-se bem, mas não é invasivo. É muito semelhante ao, daí o seu nome comum de urtiga, mas pode ser reproduzido de forma segura.

Tiarella cordifolia3. Tiarella cordifolia (tiarela).

É muito semelhante à forma da folha heuchera apenas não tão brilhante, mas mais fosco, o que dá uma aparência mais natural. As flores podem ser brancas ou rosa pálido e são bastante impressionante. Algumas novas variedades geralmente têm em suas folhas e veias vermelhas. Muitas vezes usado como cobertura de solo para jardins frondosos.

Lungwort (Pulmonaria)

Outra planta com prata folhagem bonita. As folhas são geralmente longa e estreita e pode ser manchado, salpicado ou inteiramente de prata. Ela floresce na primavera e suas flores são muito vistosas, variando de branco, rosa e azul através da combinação de diferentes gamas destas cores que muitas vezes ocorrem na mesma planta. Muito atraente.

Astilbe (Astilbe)

Esta planta é conhecida por suas penas coloridas, como flores. Muitas novas variedades de Astilbe também têm folha colorida que pode ser bronze, verde pálido, cerceta, vinho verde ou vermelho escuro. Se o plantio de variedades com diferentes cores de folhagem em diferentes momentos e alturas, pode adicionar tanta cor e textura ao longo da temporada. Sua floração é no verão e em várias cores.

Digitalis (digital, dedaleira, guadaperra, botas Cristo).

A maioria dos dedaleiras são bi-anual, o que significa que desenvolver sua folhagem no primeiro ano e floração do segundo ano, depois morrer. Isto pode parecer chato, mas a verdade é que essas plantas são normalmente re-semeada sozinho e acabou tendo flores todos os anos. Digitalis grandinflora "da espécie é um dos mais confiável e fácil de crescer em todos.

Hakonechloa (capim dourado, Hakone, erva japonesa)

Ao contrário da maioria gramíneas, esta espécie cresce e parece muito melhor do que outros na sombra parcial. Ele é formado em grupos e folhas estreitas estão caindo como uma cascata. Dependendo da variedade, a folhagem pode ser, verde limão verde ou variegada de ouro. Alguns podem até ficar vermelho, laranja ou roxo na queda.

Primula (primavera prímula).

Eu sempre pensei que as molas eram difíceis de crescer, mas com a experiência que eu já perceberam que eles podem ser muito fácil de cuidar, contanto que fornecem sombra e solo úmido. Há 425 espécies de prímulas. Eles vêm em todas as cores do arco-íris e variam em tamanho de pequenas ou anãs cerca de 8 centímetros a quase um metro gigantes. A foto à esquerda mostra o "Primula denticulata" suas cores variam do branco ao roxo, rosa e vermelho escuro. Muito bonita.

Euphorbia polychroma. Euphorbia

Existem muitas variedades de Euphorbia que você pode usar em seus jardins com sombra. Por exemplo, os "Euphorbia dulcis" folhas cor de vinho. Ou o "Euphorbia polychroma" que é o que está na foto e final da primavera torna-se uma cúpula de amarelo. Em áreas mais quentes, você pode usar o "polychroma Euphorbia 'Fogueira' ', que vai oferecer três temporadas de cor. Há também uma nova espécie chamada "Jessie" que cresce até 4 metros de altura.

Alquemila (Yarrow, Alquemila, Alquémila)

Quando a água cai sobre as folhas dobradas, as gotas parecem jóias deslumbrantes. As flores aparecem no início do verão, são verde-amarelada e é um fabuloso bouquets para praticamente qualquer cor de preenchimento. É uma planta de vida longa e descomplicada. A espécie é o tamanho padrão "mollis". Para espaços menores que procuram o "erythropa alquemila" só crescem cerca de 15 cm. elevado.

Hosta (Hosta, bonito)

Ela gosta de sombra por excelência e tem flores em forma de trombeta que pode ser branco, roxo, azul ou lavanda; mas é uma planta que é conhecida principalmente por sua folhagem variegada ou seja, a combinação verde com branco, amarelo pálido e amarelo profundo. É muito bom painel de solos para jardins frondosos.

domingo, 9 de novembro de 2014

Jazmin caiu (Trachelospermum jasminoides)


 #Jazminestrelado #Trachelospermumjasminoides #jasmimespéciesdeplantas #cuidadoscomasplantas

Cuidados Jazmin caiu ou Trachelospermum jasminoides
Os jasminoides Trachelospermum (= Rhynchospermum jasminoides) é muitas vezes confundido com as várias espécies de jasmim utilizados no jardim, mas nem sequer pertencem à mesma família botânica. O Trachelospermum jasminoides ou jasmim estrela, pertence à família Apocynaceae, enquanto verdadeiro Jasmine pertence à família Oleaceae.

É comumente conhecido como leite Jasmine Trachelospermo, Traquelospermo, Jazmin estrelado ou estrela de jasmim, falso jasmim jasmim ou chinês, dependendo do país.

Embora sua origem é da China e do Japão, tornou-se amplamente utilizado em toda a América e Europa, pois é um alpinista que se adapta a diferentes condições de iluminação e é de baixa manutenção.

Esta trepadeira lenhosa bonito e caules retorcidos, dá-nos três reformas anos porque seus novos rebentos vai ser verde e brilhante brilhante, enquanto a sua folhagem é verde escura em geral. Na primavera e no verão, ele vai explodir buquês de flores brancas com cinco pétalas, (daí o seu nome) variantes com aroma de jasmim extremamente perfumado em forma de espiral.

O fruto é um folículo de 10 a 25 cm de comprimento, e de 3 a 10 mm de largura, contendo muitas sementes.

Cresce lentamente os primeiros anos e é conveniente para proteger o primeiro ano de geada, mas é resistente a eles e adultos pode suportar temperaturas de até 10 graus abaixo de zero. Uma vez definida a crescer rapidamente e de forma constante, especialmente no verão.

Note que não subir sozinho, segurando-o deve ajudar se você quiser cobrir, por exemplo, balaustradas, cercas, muros, pérgolas ou colunas. Caso contrário assunto, jasmim estrelado arbusto vai crescer para formar um grande modo de moita. Além disso, você pode cultivá-la em um pote, considerando que deve ser bastante ampla, a cerca de 70 cm. profunda.

Idealmente, e ter uma condições de apoio, pode subir e crescer até 10 metros de altura.

Jazmin Estrela da Atenção Básica

O jasmim estrelado não é muito exigente no que diz respeito ao tipo de solo, que exige apenas bem drenados e não gosta de umidade excessiva e alguma matéria orgânica.

Durante o inverno, você deve molhá-lo e, mais recentemente, no seu período de crescimento devem intensificar a irrigação de uma vez por semana na primavera e cada 3 ou 4 dias de verão. Se você tiver vasos você deve controlar um pouco a rega, mas não exagere.

Como a luz que você precisa, ir para semi-sombra ao sol, pode prosperar bem em áreas com sombra total ou quando apenas receber algumas horas de luz do sol, pelo menos, que é a experiência de centenas de usuários jardinagem fóruns e eu.

Jazmin estrelado Poda e formação

Jazmin ChinoPlántalo cerca de 30-45 cm. a base da parede ou pérgola que irá cobrir. Inicialmente, como o plantio inicial, precisa de um tutor, levando-o a ir para cima, e uma vez que seu tronco se torna lenhoso, você vai ganhar força e realizará a sua própria.

Uma vez que ela cresce, você vai precisar de empate guia e ir para a mídia até que ele é capaz de subir a si mesmo.

O sozinho cobrirá espaços, pois é um excelente painel. Ele vai subir para onde arqueando guiá-lo para terminar seus dedos em uma cascata para ser preenchido com botões.

Em geral, jasmim chinês não precisam de poda, a menos que você está fazendo isso e crescer forma espessa ou quer, deseja controlar o seu crescimento (não muito prolongado). Se você precisa de poda, você deve fazê-lo no final do verão ou início do outono.
O que se faz é remover os galhos e pontas secas e provocar novas sucursais, "desponta" na primavera, antes da floração (que será no final da primavera e verão). Você não pode beliscar ou no inverno, porque a geada concurso faria.

ADUBO


Fornecida a partir da primavera e durante o verão a cada duas semanas com a água de irrigação, um fertilizante líquido. É conveniente usar um fertilizante que contém também as macro-elementos tais como azoto (N), fósforo (P) e potássio (K), têm também elementos vestigiais tais como ferro (Fe), manganês (Mn), cobre (Cu), zinco (Zn), boro (B), molibdénio (Mo), magnésio (Mg), todos importantes para o bom crescimento da planta.

Propagação Jazmin estrelado
 
El jasmim jasmim de funcionar ou pode se espalhar Trachelospermo camadas na primavera, e de semi-maduros na primavera ou início do verão de estacas.

Selecione um surto com uma haste quase madura é verde em sua maioria com alguma luz marrom de cerca de 13-15 cm. muito tempo. Corte-o com uma tesoura afiada acima do nó e fazê-lo no início da manhã, quando o solo é bastante molhado.

Tire todas as folhas, deixando apenas pequenos focos de estacas de ponta.

Encontre um pequeno recipiente com uma mistura de solo, turfa e perlita. Notavelmente melhor enraizado em um solo rico em húmus. Faça um buraco com o dedo e coloque as estacas alegando que o país circundante.

Regar com um aspersor sem alagamento. À medida que crescemos, impede que o solo de secagem mas desmancham rega.

Em cerca de 5 semanas, as raízes devem ter desenvolvido ...

Se você estiver indo para jogá-lo, cortando, é importante que você use um hormônio de enraizamento para garantir o sucesso, além de fazer coberto com plástico para manter a umidade alta. Lembre-se de ar, ocasionalmente, para evitar mofo.

Pragas e doenças de JASMINE ESTRELADO

Geralmente elas são muito resistentes ao parasita e doença ataca as plantas.

De qualquer forma, o costume de ser encontrada (sem planta é livre de todos) são pulgões (brotos), cochonilhas e ácaros (tempo seco e ventoso), ferrugem (alta umidade)

FATO: A planta mostra, quando cortado, um látex tóxico, que pode ser irritante.

RESUMINDO

Flor Trachelospermum jasminoidesCasi não atacar as pragas, é muito fácil de manter, crescer rapidamente depois de um ou dois anos e tolera a seca ea geada leve também faz bem tanto em pleno sol ou sombra (com um par de horas sol de inverno) ou semi-sombra, têm flores belas e perfumadas e cobre muito bem. O que mais você poderia querer de uma trepadeira?

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Wisteria (glicínia) atenção básica e manutenção


 #Glycine #glicínias #plantas #cuidadoscomasplantas #amanutençãodafábrica

Como cuidar e manter uma glicina
 
Si que você precisa é para cobrir uma pérgula com beleza e fragrância, um dos favoritos é o glicínia (Wisteria), uma bela videira que, no início da tarde de primavera é coberto com belos cachos de flores de lavanda, rosa ou branco. Glicínia crescente não é difícil, mas você deve ter muito cuidado com ele, pois é extremamente invasivo e pode subir onde você não quer.

A glicina é um nativo trepadeira lenhosa para o Japão e China, com a variedade que pode crescer até 15 m de altura. É decídua e sua atração principal (além de seu poder de cobertura) são as suas flores, alguns clusters que podem ser até 25 cm de comprimento e aparecem na primavera antes da folhagem. Eles geralmente têm uma segunda floração no Outono de clusters menores.

Se você estiver comprando uma glicina, note que será alguns anos desde a planta até que ela começa a produzir flores. As flores aparecem nos ramos que nasceram no ano anterior. Então não se desespere se ele tem sido de dois anos desde que eu plantadas glicínias e não lhe deu flores, se você olhar saudável, você só tem que esperar um pouco mais.

Cuidados de uma glicina ou glicínias.

O fator mais importante a considerar quando crescer uma glicínia é a localização.

A glicina ou glicínias é um entrelaçamento ramos treparadora videira, exigindo, portanto, um apoio muito forte (nunca um tutor simples) e poda regular para mantê-lo sob controle.

Outro ponto importante a ser observado é que, para uma boa floração requer sol pleno, ou seja, seis ou mais horas de sol direto por dia. Observe mais uma vez que as plantas não florescem muito jovem para ser folhagem totalmente desenvolvido.

Como o terreno não é muito exigente e muitas vezes se adaptar a diferentes condições, mas se falamos de preferências, o ideal é um solo rico profundo que retém um pouco de umidade, mas escorra bem. Uma boa poda é o único requisito importante para o cuidado de glicina.
Liderando o crescimento da glicina.

GliciniasLa glicina é ideal para cobrir de forma muito eficaz uma pérgula ou pérgola e subir orientá-lo como ele irá torná-lo muito mais fácil de controlar.

Note-se que a forma de glicínias escalada irá variar de acordo com a espécie, como sinensis Wisteria chinês ou regada à esquerda, enquanto as glicínias floribunda glicínias japonesas ou faz o contrário, enredados no sentido dos ponteiros do relógio .

O primeiro passo para começar a moldar esta bela alpinista, é selecionar o tronco mais reto e anexá-lo ao suporte que você escolher. Agora você deve remover todos os brotos laterais, de modo que ela cresce.

Os novos ramos laterais podem ser guiado de modo a preencher os espaços da estrutura de suporte, o ideal, de modo que alcançar um excelente poder de cobertura, estes ramos laterais está espaçada de cerca de 18 cm entre si.

Depois de ter atingido a altura desejada deve beliscar ou cortar a ponta do principal vinha para retardar seu crescimento e não continuar a crescer em altura.

Apesar de ser guiada e controlada, glicínias necessitam de poda regular, caso contrário ele está preso sobre tudo em seu caminho.
Saber como e quando podar é importante. Enquanto poda regular de brotos ocorre durante todo o período de crescimento e ajuda a manter a videira controlado, glicínias requer poda curta no outono ou inverno tardio; idealmente retirar toda a madeira morta e cortar ramos laterais suficientes também deve remover os otários da base.

Como Glycine multiplicar?


A Wisteria pode multiplicar tanto por sementes ou por estacas ou camadas. É claro que ter em mente que se você começar a glicínias partir de sementes pode levar até 10 ou 15 anos para vê-los florescer.

A melhor maneira é multiplicar a glicina com cortes no verão ou por camadas. Usando qualquer um destes métodos ainda tem que esperar três anos para ver as flores.

Flor glicina

lilac das glicínias

glicínias senesis

glicínias rosa

glicina branco

glicina flor em primeiro plano

Mas a verdade é que, embora eles esperam e nós temos que cuidar dele tão longe quanto a poda está em causa, a sua flor espetacular e perfumado faz cultivar a paciência e mutuamente encorajados (se temos um bom espaço ) de ter um belo glicínias no jardim.